Acabo por adormecer sentada na cadeira mas com a cabeça na cama onde o Harry está a dormir.
-MAS O QUE ESTÁS AQUI A FAZER!-A mãe do Harry diz a gritar enquanto entra.
-MÃE!-Ele grita se levantado e metendo se a minha frente.
-SAI DAQUI. O HARRY ESTÁ ASSIM POR TUA CAUSA!-ela diz vindo na minha direção mas o Harry empurra-a
Ela levanta a sobrancelha e dá-lhe uma chapada..
-SAI!-Ele grita.
-PREFERES FICAR COM A PESSOA QUE TE CAUSOU TUDO ISTO?-Ele diz rindo.
Quando oiço a mãe do Harry dizer aquilo; que eu sei bem que é verdade eu levanto me e saiu daquele quarto.
Mal me consigo mexer por causa do ferimento da perna mas consigo chegar até um sala de espera onde o Liam e o Louis estão sentados e a falar de algo que não consigo entender por ainda estar a 2 metros deles.
O Liam vê -me e vem a correr ter comigo. Acabo por cair nos seus braços por causa do cansaço e das dores na perna; na qual eu espetei um ferro.
-Hey; está tudo bem.-ele diz me agarrando ao colo e me levando até a uma sala grande com muitos médicos.
Olho para trás e vejo que todos os que estavam naquela sala onde o Liam estava e onde o Louis está; estão a olhar para mim.. Fixamente..??
-Hey.. Eu preciso de uma ajuda.-O liam diz metendo me numa maca e fazendo força na minha perna.
-PARA!-Grito com dores.
Até que vejo a mão do Liam cheia de sangue. Olho para a minha perna e está ainda com mais sangue.
O Médico vem e começa a gritar "agulha e linha aqui!"
-Não não não me vão cozer a perna novamente não para!-digo a chorar cheia de dores enquanto o Liam agarra os meus braços.
Acabo por desmaiar por ver tanto sangue.
7:40 da tarde.
Acordo numa cama amarrada. Suponho que é para não voltar a sair e não em magoar mais.
Olho para o lado e está la o Liam Louis e a Mary.
-Olá.. O Niall vem depois ele está so com a sua mãe.-o Liam diz
-Harry?-digo sem conseguir acabar a frase" o Harry está bem?"
-O Harry está em casa. Depois disto tudo a mãe o levou de urgência para casa. No mesmo dia...
-Como assim? Ele estava pior que eu!-digo me tentando levantar.
-CALMA!-O Louis grita me puxando para a cama.
-O Harry disse para lhe ligar quando acordasses.-A Marry disse.
Ela pega no seu telemóvel do seu bolso de trás das calças de ganga azuis e começa a ligar ao Harry. Quando ele atente ela mete em alta -voz
-A Margarida?-ele diz.
-Olá para ti também.-ela diz e todos riem.
-Adeus. Ela está acordada?-Ele diz dando um riso depois do adeus..
-Sim Harry meu querido ela está; vou lhe passar o telemóvel então.
-Tira do alta voz!-ele diz chateado.
-Como sabes?-O Louis perguntou.
-Porque não sou parvo LOUIS.-Ele diz mandando algo ao chão fazendo o Liam rir.
-Tudo bem. Eu passo lhe e retiro do alta voz Harry -A Mary diz me passando o telemóvel mas antes tira o alta voz com o seu dedo; o que me faz sentir medo da nossa conversa. Tenho medo de brigar com a pessoa que mais gosto no mundo.