MARGARIDA? MARGARIDA.-Oiço enquanto tento abrir o meus olhos.
-Nia..a..all? -digo ainda tonta .
-O SANTO DEUS . AINDA BEM QUE ESTÁS BEM FODA SE QUE SUSTO.-ele diz
Tento me levantar mas sinto uma enorme dor de cabeça. Coloco a minha mão em cima da testa e sinto algo viscoso. Olho para a mão e vejo sangue
-O meu deus o que é isto? O que aconteceu? -digo enquanto me levanto mas caiu logo de seguida.
-Hey calma. Tu caiste das escadas. Está tudo bem vamos agora te levar ao hospital.
-Não está tudo bem. Leva me para algo fofinho dói me o corpo.
Sinto as mãos do Niall a me agarrar.
-Para! -o Harry grita.
-O que? Estás a passar? -O Niall diz ; por o Harry o ter empurrado me fazendo cair novamente.
-Larga-a eu levo-a.-ele diz enquanto sorri para mim. Como se não me visse a anos e me pega ao colo. Como se fosse um bebé. Bem um bebé feliz agora
Sinto a minha cabeça zonza e sinto vomitos.
-O que o Niall está aqui a fazer?-pergunto enquanto o Harry me deita na sua cama. Vazia. Demasiado grande para mim até.
-Tu não acordavas e eu e o Louis não sabiamos o que fazer! Então ligamos ao Niall e ele veio a correr. Literalmente a correr. Porque ele veio mesmo a correr com os pés.-ele diz enquanto se ri e me tapa com a sua colcha branca e macia por causa do pela que tem.
-Vais me deixar sozinha? -digo enquanto ele abre a porta do quarto para sair.
-Oh; queres que fique?-ele diz fechando a porta.
-Sim eu quero.
Ele descalça a sua bota e retira as suas calças e logo de seguida a sua camisola.
-Harry está frio sabes?-digo apontando para a janela para ele ver a neve que está a cair na rua.
-Não consigo dormir de roupa. -ele diz entrando na cama e colocando a sua cabeça na almofada ao meu lado.
-É eu tenho frio.-digo fazendo ele olhar para mim
-Oh.
Ele sai do seu lugar e vem até mim. Encostando se a mim. O seu corpo está quente e o seu peito aquece o meu nariz gelado.
O que me faz adormecer rápido