Capítulo 48

5 2 0
                                    

É entendo. Vem cá.-digo esticando o braço para o abraçar.

Ele chega se mas em vez de me abraçar dá me um beijo. Melhor que todos os que já me deu. Sinto as suas lágrimas.

-O que queres fazer? -Ele pergunta me dando a mão e um sorriso.

-Nettflix? -digo cortando o clima que está na sala.

-Oh. Sim porque não. -ele diz levantando se para alcançar o comando.

Obrigado mãe do Harry ! Por pagar nettfilx na tv. Obrigado.

O Harry bem tenta me convencer a ver um filme de terror ou ação. Mas acaba por desistir e por um de romance. O eclipse. Meu filme perferido.

Obrigado Harry. Pela tua paciência.

O frio é muito. Então o Harry acaba por ir buscar um manta para nos tapar-mos e sobreviver ao frio.

Acabo por adormecer no peito do Harry enquanto mexo na seus cabelos compridos e espigados; mas bem tratatos. No começo do filme.

A minha cabeça esta cheia de coisas. Nem sei o que fazer ou o que pensar de facto.

Eu gosto verdadeiramente do Harry. Muito mesmo. Mas temos 17 anos e sei que o Harry em uma pessoa muito fria. Já passou por muito então não gosta de "partilhar" os seus sentimentos. Mesmo quando eramos pequenos e choravamos por um arranchao no braço; ele não o fazia.

Ele não dança nem canta a frente de ninguém. Ele é frio e não gosta de se divertir. Ele tem o seu canto como todos nós. Mas ele passa la mais tempo.

Sei que ele gostava de ler ao contrário do Liam e do Niall. Cada vez que tínhamos trabalhos sobre ler algo ele não fazia. Acabavam por ter negativa mas nunca chumbavam.

A Mary é aquela meninas loiras e gosta de rosa e isso. Ao contrario da Beatriz que amava futsal. Acho que isso foi um dos motivos de o Louis tanto gostar dela.

Sei que ele está mal por tudo isto. Amanha tenho que falar com ele e ajuda-lo. O Louis é muito especial.

Acabamos por dormir juntos no sofá desconfortável de pele. Sou acordada com o Harry a levantar se rapidamente.

-MAS QUE RAIO. DA CÁ A MERDA DA CAMERA CARALHO! -ele diz correndo atras da sua irmã pelas escadas.

Levanto me meio atordoada com tudo e sento me na ponta do sofá esfregando os olhos.

Oiço os risos altos dela e os gritos continuos do Harry a dizer para ela lhe dar a camera.

Que Camera?

AMIGOS INSEPARÁVEIS Where stories live. Discover now