-Bem vamos andando? -O Harry diz esticando a sua mão para a minha.
-Harry! Tu ainda não envias te a mensagem a tua mãe! -Digo lembrando-o e de uma forma rude que logo me arrependo.
-Eu mando agora ok? -Ele diz e logo um sorriso sai da sua boca.
PORRA A SUA BOCA.
-Harry. Ficamos aqui é melhor. É que a tua boca e a tua cara está meio frida. -Digo lhe meio atrapalhada e triste; por isto ser culpa minha de certa forma.
-A semana toda?-Ele pergunta.
-Sim? BEM..só se não quiseres estar comigo. Tu e que sabes o que queres fazer Harry.-Digo
-Não e isso Margarida! Eu quero! E só que não tenho roupa. -Ele diz passando a sua mão na sua cara magoada.
-Posso lavar essa roupa e amanhã depois das aulas passamos na tua casa para arranjar algumas? -proponho.
-Parece me bem. Porque não? Ahah- Ele diz e beija a minha testa. O que me faz viagar.
-Nao vêm? -O Louis pergunta.
-Não nós ficamos. -O Harry diz pondo se a minha frente.
PORQUE ELE ESTÁ A POR SE A MINHA FRENTE? É SÓ O LOUIS MEU QUERIDO!
-Tudo bem calma lá rapaz ahaha - O Liam ri.
-Tu cala te que não me esqueci do cabelo meu querido. - O Harry diz com um sorriso de mau mas logo solta um riso carinhoso e amigável.
O Harry sai de ao pé de mim e vai até a porta para se despedir.
-Não me digas que queres dar um beijinho ? Ahah - O Niall diz e todos riem.
-Não a ti. -O Harry diz e todos olham para mim o que me faz ficar envergonhada.
PAREM DE OLHAR SEUS SEUS AFS.
Todos saiem e ele olha para mim.
Sento me no sofá e ligo o computador. Ele senta se ao meu lado e sorri enquanto pega no comando.
-Bem..ah..sao 9 da noite vamos comer é que estou cá com uma fome.
Bem Harry tu estas sempre com fome não e mesmo .
-Sim claro. Eu faço. -digo e levanto me do sofá.
-Eu posso..bem..vir aqui ao computador? -Ele diz enquanto olha para mim e apaga a televisão.
-Yhap claro. A pass é 5657 . -Digo enquanto ele repousa os seus dedos no teclado com cuidado.
Vou ate a cozinha e logo ele me chama a gritar.
Mas que raio de passa.
-Harry? O que se passa! -digo enquanto corro até a sala.
-Margarida quem e este rapaz com quem estás nesta foto? -Ele diz enquanto se levanta do sofá e larga o computador na ponta do sofá castanho e pequeno no meio da sala.
-Desculpa?
-Foi mesmo isso que ouviste! Quem é ele.
-Harry é meu primo mas? O que tens?.