Hey!Sim está e só que..veis almoçar? Já tenho saudades -A mãe do Niall diz o que faz com que todos deixamos cair uma gargalhada de felicidade; e de alívio por estar tudo bem.
-Desculpa mãe mas não vai dar porque vamos ficar mais um dia aqui na casa da Margarida. - O Naill diz ainda preocupado; ou assustado.
-Oh! Bem sendo assim não gasto mais o teu tempo; beijos filho amo te! - A mãe do Niall diz com tristeza.
-Beijos; amo te de volta; se precisares de algo liga já sabes. Ele diz; e prepara o seu dedo indicador para desligar a chamada.
Ele coloca o seu telemóvel na mesa e senta se no sofá ao lado do Louis.
-Bem parece que alguém gosta de ti neste mundo ahaha.-O Harry diz; enquanto ri alto; a sua gargalhada e muito contagiosa o que faz o resto do grupo se juntar a ele.
De repente o telemóvel da Beatriz começa a tocar. Ela tenta sair do sofá passando por cimas das pernas da Mary e do Harry; tento virar o olhar quando o Harry repara que estou a olhar.
-Hey? Quem fala? - Ela diz ainda cansada por ter corrido e ter passado por cima do sofá.
Reparo na sua cara assustada e nervosa
-HEY?? -ninguém responde; o que faz com que ela desligue a chamda do seu Samsung e o coloque em cima da mesa de jantar que por acaso nunca mais foram lá servidos jantares; e agora a mesa só é usada para o computador e papéis.
-Deixa; deve ser algum fã revoltado ou algo assim ahah- O Harry diz para a tentar acalmar
-Não; isto não e normal já não e a primeira vez que me ligam e não dizem nada. - Ela diz assustada enquanto se senta no chão ao pé dos pés do Louis.
Ainda me lembro do dia que estávamos na casa do Niall e lhe ligaram umas 3 vezes a noita toda.