Capítulo 7

7 1 0
                                    

- Foda se se isto e uma amizade; então não quero ter amigos!! - O Harry diz enquanto tira a sua mão da minha.

Ele tem razão; mas não nos podemos chatear. Então decido falar o que me vem a cabeça.

-Temos que fazer um pacto! Um pacto que vai fazer com que nunca nos separe-mos! Digo-lhe com lágrimas nos olhos.

Todos já repararam que estou a chorar então o Liam levanta se do sofá e agarra os meus ombros e mete a mão no ar. Todos se levantam menos o Harry que já esta de pé.

-Não podemos fazer isto sem Niall! - O Louis diz ainda mal por a conversa de abocado com o Liam.

-Ele tem razão; ficamos na minha casa mais uma noite e amanhã vamos buscar o Niall. -Digo lhes secando as lágrimas.

-Eu tive uma ideia; vamos ter com ele agora e aproveitamos e vemos como está sua mãe.? - A Mary diz enquanto veste o seu casaco rosa e laranja da nike que o Liam lhe deu.

-Yha vamos -O Harry diz enquanto pega na minha mão novamente.

Juro que não sei porque que ele é tão carinhoso comigo eu não consigo lhe perguntar eu simplesmente aproveito como se fosse a última vez que aquilo fosse acontecer.

-Bem eu vou só ao quarto e volto já-digo lhes

-E eu a casa de banho ok ahaha - A Beatriz brinca. Eu adoro quando ela esta assim brincalhona; porque quando ela esta no modo mau ninguém a consegue aturar nem o Niall que e muito passivo.

Quando chego ao quarto vejo a porta e sento me na cama para me acalma; quando a porta se abre. É O HARRY!!!

-Olá.. então estas mais calma? - ele diz com o seu sorriso acolhedor e as suas covinhas a saltar do canto da sua boca.

-Bem eu acho que sim ahah- digo lhe enquanto o meu coração sai da boca e volta em segundos.

-Eu preciso mesmo de fazer isto sabes; vi como ficas te abocado e sei que queres mesmo melhorar a nossa amizade então tens mesmo que saber! -ele diz com medo; consigo ver no seu olhar.

-Huh? O que? -digo lhe meio nervosa.

Agora tudo faz sentido.O que a Mary estava falar de eu não saber de coisas e de ele a mandar calar e de não saber da mãe do Niall; Bem eu e o Louis.

Mas que raio se está a passar??

-Eu quero que saibas que não queremos perder a tua amizade; que és especial e que isto não foi programado e que depois disto a nossa amizade tem que ser mais forte. -ele diz com um lágrima no canto do seu olho.

-Mas que raio Harry diz estas a me preocupar! - digo lhe nervosa e com medo do que vai sair da sua boca a uns instantes

AMIGOS INSEPARÁVEIS Where stories live. Discover now