Não sei quanto tempo passou. Suponho que tenha passado uns 20 minutos.
Levanto me enrolo-me uma toalha azul e penso no que estou a fazer da minha vida.
-Foda se roupa. -Digo alto.
-Queres que te vá buscar? -a irmã dele diz.
-O que? Que susto. O que estas a fazer na porta. -Perguto arrependendo me logo de seguida.
-Estou a espera para te pedir desculpa por aquilo que se passou ontem.
-Oh. Não deixa lá não custou nada ir chamar alguém. E também já vi muitas vezes o Harry assim também. -Digo abrindo a porta.
-É eu sei; mas não e por isso é por o vestido e pela forma que te falei ontem.-Ele diz lançando um sorriso mais falso que já vi.
Pirralha.
-Tudo bem eu é que estraguei tudo.-Digo passando a mão pelo meu cabelo molhado e com o cheiro do Harry.
-Sabes eu e o Harry nunca tivemos uma relação boa admito. Eu sempre estragava as oportunidades que ele tinha para se aproximar. Des que soubemos o que o meu pai fez nada ficou igual. Nem o Harry nem os meus pais ficaram igual.-Ele diz. Consigo ver a tristeza a sair em forma de lágrimas dos seus olhos cor de limão.
-Tudo bem eu entendo que deva ser mão ter duas irmãs gêmeas.-Digo mas arrependo me ao ver o ar de espantado dela.
-O QUE? O QUE ESTÁS A FALAR?-ela diz assustada e a gritar.
-Nada. Eu pensei que soubesses. Nada nada desculpa.
BOA MARGARIDA SO FAZES MERDA. NÃO FAZES PORRA NENHUMA BOA. PARABÉNS. AGORA O HARRY NUNCA MAIS TE VAI QUERER VER .
-Ai mas tu vais levar mesmo.-ela diz saltando para cima de mim e me dando estaladas e arrancando o meu cabelo ainda molhado.
-Mas que porra? -o Harry diz tirando a sua irmã de cima de mim e me ajudando.
Não consigo conter a vergonha e as lágrimas..
-COMO E QUE PODES DEFENDER ESSA MENTIROSA ESSA AI ANDA A DIZER MENTIRAS. -Ela diz se aproximando mas o Harry coloca s a minha frente.
-PARA -ele grita
-Então e verdade? É verdade que temos duas irmãs? -ela diz chorando.
-Sim. -Ele diz apertanto a minha mão.
Ela bate com a mão na parede e vai para o quarto batendo a porta com força.
Sei que o Harry vai brigar comigo e provavelmente nunca mais vai me querer ver. Isto não foi por mal so queria conforta-la mas não. So fiz pior. Como sempre.
-Estás bem?- ele diz arranjando a toalha sobre o meu corpo.
-Desculpa. -Digo agarrando a sua mão que está sobre a toalha.