O Harry vai primeiro depois o Liam e logo a seguir o Niall.
Eu vou de seguida e pouco tempo depois o Louis e a Mary.
-Bem podem ir. -ele diz
Todos saimos e vamos juntos ter com os nossos pais.
Estão todos lá menos a minha família. Olho para todos os lados e claro! A minha mãe naoe veio. Tentei esconder as lágrimas e sento me nas pequenas cadeiras. O mais longe possível.
O Harry repara que estou sozinha e larga os braços da sua mãe para vir ter comigo.
-Hey. O que se passa? - o Harry pergunta.
Talvez ainda não tenha percebido que estou sozinha e sem conseguir voltar para casa. Não quero ir. Não quero estar sozinha. Mas ultimamente a solidão e a minha companhia. Tenho que me abituar.
-Nada. Vai ter com a tua família.
-Mas tu és a minha família. Vem! -ele diz agarrando a minha mão e dando um pequeno sorriso aconchegante.
Levanto me e segui-o ate à sua família. Onde se encontra o seu pai mãe e a sua irmã. Um pouco mais nova que nós.
-Margarida minha querida. -A mãe dele diz chegando se mais perto e me abraçando.
O Harry agarra a minha mão e vejo os olhares que a sua irmã lhe faz.
-Bem eu sei que não tens a tua mãe por perto agora.-ela diz
-É. Eu fico bem. -Digo mesmo sabendo que não e verdade.
-Não. Não. Vens para nossa casa. -ela diz esfregando as minha costas.
-Sim ela vem- o Harry diz respondendo por mim.
Despedimo-nos todos dando um grande abraço e um beijo de despedida.
-Eu depois ligo. E fazemos chamadas de grupo. Eu preciso de vocês comigo.-Digo a chorar.
-Fica a espera.-o Liam diz beijando a minha bochecha.
-Somos dois. Agora acalma te.-A Mary diz enquanto o Louis mete o dedo no ar junto do Niall.
-Sei que nao tens a tua mãe. Tens sitio onde ficar?- o Niall pergunta
-Vou ficar com o Harry. Mas obrigado.
-Tudo bem! Se percisarem liguem. Adeus pessoal.-O Niall diz se despendindo.
Todos seguem os seus caminhos para o carro e dao um abano com a mão.
-Onde ela dorme? -A irmã dele pergunta enquanto nos chegamos perto do carro.
-Chata. Dorme comigo porquê? Não te metas.-ele diz chateado.
-Mae podem ir com o pai e eu vou no teu carro buscar as coisas da Margatida a casa dela?-Ele pergunta e a mãe acena com a cabeça e entra no segundo carro. Um audi vermelho.
-Anda. - ele diz esticando o braço para me alcançar.
-Quando chegarmos temos que ligar a eles. Não nós podemos separar agora. -Digo ainda com as bochechas e os olhos vermelhos.
-Sim tudo bem. -ele diz abraçando me e deixando um vejo na testa no final.
Entramos no carro e chegamos a casa após 3 horas. O caminho parecia maior do que se "manha".
-O que achas que aconteceu?. -pergunto. Eu não quero muito falar deste assunto mas isto não sai da minha cebeça.
-Eu não sei. E não quero falar disto por favor.
-É.
-Podes ficar aqui eu vou por uma roupa na mala e isso.
-Ficas lá a semana inteira não ficas? -ele pergunta enquanto se acenta no sofá.
-Acho que e muitos dias. Não quero incomodar.
-Vamos eu ajudo te. Afinal vais ter que levar muita coisa para uma semana.-ele diz levantando se do sofá e me seguindo até ao quarto.
Quando chego ao quarto não consigo controlar as minhas lágrimas que começam a Sair quando abro o armário.
Tiro algumas roupa. E a porta começa a tocar.
-Eu abro. -ele diz enquanto começa a correr e consigo ouvir o som das suas botas a bater na madeira das escadas.
Meto tudo na mala e desço as escadas.
-Louis?
Margarida. Eu..-Ele diz mas vem a ti a chorar.
-O que se passa?
-Os meus pais expulsaram me de casa por causa de tudo isto. Onde não tenho onde ficar.-ele diz com as lágrimas a cair e a mão do Harry nas suas costas