-Hoje podiamos ir até a casa da Mary buscar uns filmes e voltarmos; a tv da margarida é a maior ahah - o louis diz enquanto mete a sua camisa e o seu relógio que eu lhe ofereci no seu aniversario de 15anos.
-Bem porque não? -digo enquanto abro o armário para decidir o que vestir.
Agarro numas calças de ganga rasgadas e numa tshirt branca da nirvana e sento me na cama a espera que todos saiam e me deixei vestir em paz.
-Não me digas que estás a espera que nos vamos embora para te vestir? não tenhas vergonha somos amigos não somos? -A Beatriz afirma; num tom de estar a gozar comigo mas não me importo eu sei que ela é assim; ela nunca irá perceber o porque de eu não querer; ou conseguir me vestir ou despir á frente de qualquer pessoa.
Vejo o Harry a olhar para mim sem desviar o olhar quando tiro as calças de pijama e visto as minhas calças ; que o meu padrasto me deu a uns dias atrás.
Sento me na cama e retiro a camisola da gap que era do louis; pois estava a fazer muito frio naquela noite. Sento me no chão para colocar nos meus pés os meus vans azuis e com uma faixa branca do lado esquerdo.
Quando todos começam a sair do quarto o Harry puxa pelo meu casaco e olha para mim num tom serio.
-O que aconteceu ontem a noite? - pergunta me o Harry
-Bem! Eu não sabia de ti e fiquei preocupada; podia te ter acontecido alguma coisa. -digo num tom envergonhado e embaraçoso
-Margarida? O que achas que me podia acontecer? Eu cair e engolir a escova? Ou a tua mãe aparecer e me bater com uma colher de café -o Harry diz e vejo que ele está a agarrar na minha mão.
Retiro a minha mão da mão dele e vou num passo rápido para baixo; desco as escadas bem rápido para que ele não me apanhe mas de repente ele chama me.
-Hey? Podes esperar? -ele diz enquanto começa a descer as escadas a correr.
Dou um pequeno sorriso e quando ele chega perto de mim mete o seu braço ao pe dos meu ombros o que me faz corar muito.
-Bem vamos lá buscar os filmes!Mas tem que ser de terror já sabem - o Liam diz enquanto ajuda a Mary com o cabelo o que faz a Beatriz agarrar no Liam pelo casaco e beijá-lo a nossa frente.
Quando vi a Beatriz beijar o Liam todos começaram a bater palmas e a rir menos o Louis. Lembrei me daquela noite na casa do Harry quando o Louis veio ter comigo a dizer que achava que estava a começar a gostar da Beatriz e chorou no meu ombro toda a noite. Quando vi a cara dele de tristeza só tive tempo de o abraçar e o levar para o meu quarto para podermos falar e ele não ter que ver eles a beijarem se a porta da minha casa; no qual o Harry tinha que se cruvar sempre para entrar.