Capítulo 16

3 1 0
                                    

Coro sem ter resposta quando ficamos sozinhos no quarto.

O Harry olha para mim e sorri; devolvo um sorri puxando-o para mim para receber um conforto e cheirar o seu perfume que o Louis lhe deu.

-Harry desculpa mas eu tenho mesmo que dormir. -digo lhe e vejo o seu olhar triste a olhar para o chão.

-Bem tudo bem; não te vou chatear mais; descança e depois falamos.

Ele começa a sair e enquanto abre a porta; eu grito o seu nome.

-Harry; se a minha mãe chegar chama me por favor; mesmo que esteja a dormir. Eu não sei se vou aguentar não saber da minha mãe. -digo enquanto ele se aproxima.

-Vai ficar tudo bem.. Será que há algum problema se ficarmos a dormir aqui mais uma noite? Não te quero deixar sozinha.

-Não claro que não Harry! Mas eu fico bem não tenho 10 anos sabes. Digo lhe e da sua boca são uma gargalhada contagiante.

-Bem por vezes não parece sua menina mimada. -ele diz enquanto aperta o meu nariz e sorri.

De repente o resto do grupo entra no quarto e fica de boca aberta a olhar para nós o que me faz corar.

-Bem vamos dormir? -o Harry diz disfarçando a sua vergonha.

-Eu dormo no colçhao azull! -O Niall grita

Todos se preparam para dormir quando vejo o Harry a puxar o Louis para fora do quarto. Mas que raio?

*HARRY*

Tenho mesmo que pedir isto ao Louis eu sei que ele me pode ajudar.

-Hey puto ajuda me a dormir com ela está noite.- digo rápido antes que alguém chega-se e ouvise a conversa envergonhosa que estou a ter com ele a meio da tarde.

-O QUE? ESTÁS A PASSAR TE SO PODE HARRY! - ele diz a gritar.

-Hey!! Fala mais alto ; se eu quisesse que eles ouvissem tínhamos falado no quarto.-digo irritado

-Desculpa mas fiquei sem reação.- ele diz ainda meu atordoado

EU NEM ACREDITO QUE ESTOU A TER ESTA CONVERSA COM O LOUIS! O LOUIS UM ESTUDANTE DA FACULDADE! -grito no meu subconsciente.

-Bem eu não sei; ela esta mal sabes ; não sei se vieste o que se passou hoje. -ele diz

-Bem não vi como senti sabes.-digo um pouco irritante apontado para as minhas secatrizes

Eu não sei se ele vai me ajudar; eu preciso disto. Mas o que eu estou a pensar? Ela nem deve gostar de mim.. Anda sempre com o Liam! Ele que fiquem . Ai para Harry; com este ciumes parvos.

-Bem ajudas ou não. -digo alto e irritado; mas em vez de uma resposta; recebo um abano na sua cabeça com os cabelos curto e castanhos

AMIGOS INSEPARÁVEIS Where stories live. Discover now