Capítulo 15

4 1 0
                                    

O Liam olha para mim e dá um sorriso enorme o que me deixa melhor. Acho que nunca me senti tão bem a falar com alguém; eu simplesmente gosto de guardar as coisas para mim e não contar para ninguém.

-Eu; bem eu estava na casa da minha tia quando ela recebeu uma chamada da minha prima Luisa sua filha. -digo lhe e as lágrimas já começam a picar os meus olhos.

-Eu nunca ouvi falar dessa prima- ele diz num tom de curiosidade.

-Normal; o meu pai não teve pensa dela e.. Não consigo acabar a frase; e começo a chorar; metendo as minhas mãos na minha cara.

O Liam retira as minhas mãos e dá me um beijo na bochecha; e logo em seguida abraça-me. Quando me abraça fico de frente para a porta e vejo o Harry a entrar.

-Ola; estás bem? O Harry pergunta sem se mexer; continua de pé ao pé da porta meio aberta.

Vejo que ele está tenso e tem um novo corte na sua linda bochecha.

-Harry? Estás bem? Ele tocou te? Dói muito? Eu; meu deus desculpa me eu não sei como te agradecer se não fosses tu eu provavelmente estava agora no seu carro a caminho de sei lá onde.-digo lhe enquanto me levanto da pequena cama encostada a parede branca; e o abraço.

As malditas lágrimas não param de cair o que me está a deixar com mais raiva mas ao mesmo tempo estou com tanto conforto nos seu longos e finos braços.

-Margarida eu estou bem; consegui o tirar desta daqui. Estou é preocupado com a tua mãe. -ele diz num tom preocupado e assustado.

O Liqm faz lhe um olhar; e quando se apercebe que reparei no seu olhar; ele olha para o chão.

-Harry o que se passa diz-me por favor - digo enquanto passo a minha mão na bochecha molhada com lágrimas.

-Eu bem.. Eu não sei; ele disse que sabia onde ela estava e ia se vingar de uma maneira ou de outra.

Quando ele me diz isso eu simplesmente levo a mão a minha cara e começo a chorar sem parar enquanto vou para a cama. O Liam agarra nos meus ombros e diz que vão tudo ficar bem e que a minha mãe esta a chegar e vai vir bem. Sei que isso não vai acontecer; ele sabia bem que a minha mãe não estava em casa e que não vinha. Levanto me da cama para ir a minha secretária verde para ver as horas num pequeno alarme que tenho ao lado dos livros do Harry potter que me deram no aniversário de 14 anos. Vejo que já passa das 4 da tarde e um suspiro de alívio são da minha boca. O Harry vem ate mim e pega nos meus braços para me encarar.

-Eu prometo que ninguém te toca; para te tocar tem que passar por mim. -ele diz e um sorriso curto sai da sua boca rasgada e frida pelo soco que levou do meu pai.

Não consigo conter o meu sorriso e dou lhe um beijo na testa.

-Vamos a cozinha para comeres alguma coisa; a Mary e a Beatriz estão lá em baixo muito preocupadas contigo. O Lim diz

-O Louis e o Niall ainda lá estão? Pergunto -lhes

-Sim claro; estão a acabar de almoçar; hoje foi um dia muito complicado. O Harry diz.

-É eu sei; eu só quero dormir por favor.- peço lhes indiretamente para sairem.

O Liam sai e o Harry pega na minha mão.

-Eu fico contigo- O Harry diz enquanto o Liam sai do quarto e fecha a porta dando me um adeus com a sua mão

AMIGOS INSEPARÁVEIS Where stories live. Discover now