"parece que não tive sorte"
Ao descer as escadas com a minha mala na mão vejo a Mary e o Liam na sala a ver bob esponja. Normalidade a cima de todo.
-Ata? Onde vais? -O Liam diz saltando do sofá.
-Não sei.-digo.
Começo a ouvir os passos das botas do Harry nas escadas. O que faz com que o meu coração pare.
-Ainda estás aqui? -ele diz.
O meu coração salta da minha boca e volta. As palavras querem sair mas nada. Nada sai. Quero mágoa lo da mesma forma que ele me magoa. Quero que ele chore da mesma forma que eu choro por ele. Quero que ele se Sinta sem armas contra mim.
Em vez disso simplesmente pego na mala e saiu.
Sei que ele e orgulhoso de mais para vir ter comigo então engolo o choro e começo a andar na rua enquanto ainda chove a potes.
Porque tinha que chover agora.
Estou toda molhada e já sinto o meu corpo a ir a baixo.
Vejo umas luzes ao fundo. Luzes de carro.
Tento apressar o passo mas as minhas pernas já estão cansadas de carregar o meu corpo durante uns 30 minutos.
-Olá! -oiço uma voz dizer.
Continuo a andar fingindo não ouvir para não parecer mal educada.
-Esta tudo bem. Está a chover entra. -a mesma voz dizer.
-Estou bem obrigado.
-oh tudo bem então.
Sinto o carro a passar por mim e o sentimento de arrependimento vem.
Sinto frio e a sensação que não consigo andar mais por aquela rua sozinha a chuva.
Decido agarrar no telemóvel molhado e ligar ao Liam.
*chamada*
-Margarida? Oi? -ele diz e quanto oiço os gritos de riso do Harry.
Ele sabe tal bem que não tenho sitio para ir.
-Podes me vir buscar? Desculpa estar a te chatear depois te explico.
-Tudo bem vou agora. Estás onde?
-A 30 minutos dai sempre em frente.
*chamada off*
Cento me no chão da calçada a ver fotos que eu tirei com a minha mãe no verão .
saudades
*somos amigos não somos*
Hoje comecei a duvidar dessa frase. Começei a duvidar que tenho alguém ao meu lado como parece.
-Tens a certeza que não queres entrar?-oiço um voz reconhecível dizer.
Olho para o lado esquerdo e vejo um rapaz alto moreno de olhos mais castanhos que sua pele dizer dentro do carro.