-Sim? Repito assustada.
O Harry olha para mim e aproxima se de mim enquanto põem um pouco de cabelo atrás da sua orelha direita.
Oiço um riso e a chama desliga se. Olho para o Harry assustada e vou até os seus braços compridos que estão a menos de um metro de mim.
-O que se passa? -Ele pergunta preocupado.
-Não sei Harry ouvi risos e a chamada desligou se.
-Oh. Deve ter sido alguém a gozar contigo não te preocupes. -Ele diz tentando me acalmar; mas só fico pior não sei porque.
-Eu tenho que ligar a minha mãe; mas não tenho saldo.
-Não faz mal; eu empresto-te. -Ele diz enquanto pega no seu iphone novo; que está no seu bolso de trás das calças.
Pego do telemóvel e marco o número ds minha mãe e carrego no sinal verde para chamar. Ligo e não recebo nada de volta. Ligo umas 20 vezes e nada. A minha mãe não me atende. O que se passa? Será que ela está bem? Eu tenho que ir até ao seu trabalho ver o que se está a passar.
-Harry; ela não me atende. -Digo enquanto lhe dou o iphone para as mãos.
-Ela deve estar ocupada. Pensa que se ela não estive se ocupada estaria aqui.
-Eu sei mas; eu tenho que ir ter com ela.
-Agora? São quase 11 da noite. Amanhã vamos. Faltamos a ultima aula e vamos eu acompanho te.
-Tens razão. E a pizza será que demora muito?
-Eu não cheguei a pedir a pizza Margarida. -Ele diz e logo da sua boca ainda frida sai um riso de gozo e alegria contagiante.
-Oh; esquece eu Esqueci me. Desculpa.- Digo e logo as minhas bochechas leiam os meus pensamentos de vergonha.
-Esta tudo bem.eu peço já e digo que tem que vir com urgência. - ele diz dando me um abraço caloroso.
-Ele pega no seu telemóvel e liga para a pizzaria. Pego 2 pizzas uma de bacon e queijo e outra de fiambre.
-Pede bebidas Harry.
-Ah; e são duas coca colas.
-A pizza chegara daqui a 15 minutos. Obrigado por escolher a pizzaria janm..-O homem começa e o Harry desliga a chamada revirando os olhos.
-Posso ligar a este homem umas 100 vezes que ele dirá sempre a mesma merda.
Sorrio e vou ate ao sofá ligando a tv.
-Tu queres ver algum filme na netflix? -Ele pergunta.
-Tu deverias dizer a tua mãe que ficas cá sabes disso?
-Sei. Eu amanhã quando for buscar as minhas roupas explico tudo.
-Mas? HARRY; NÓS ESQUECEMO-NOS DA MALA DA ESCOLA! -Digo a gritar enquanto me levanto do sofá.
-hey calma eu peço uma folha e tu emprestas uma caneta. E amanhã quando for buscar a roupa pego a mala.
-Eu não sei se e boa ideia.
-Calma! Eu sei o que faço.-Ele diz dando um suave sorriso abrindo a sua Frida.
-O MEU DEUS HARRY! ESTÁS A SANGAR.
-Oh! -ele diz passando o seu dedo no seu maxilar que vai logo para o seu lábio inferior.
-Está tudo; é só sangue.- ele diz chupando o lábio.
-Eu queria te pedir desculpas pelo o que se passou.- digo lhe enquanto volto ao sofá e me sento ao seu lado.
-Esta tudo bem! A culpa não foi; tua foi daquele filho da put.. -ele começa mas para olhando para os meus olhos cheios de lágrimas de tristeza e raiva por ver o Harry magoado; por mais que diga que não é por minha culpa eu sei que é.