Yue Uzumaki
--- Ah yo! Você deve ser a Kyuubi! Não é? - Eu falo chegando em frente a um portão enorme.
--- Oque você quer piralha? - Ele fala abrindo um de seus olhos.
--- Bom sei lá! Quero conversar! - Eu falo sorrindo.
--- Pra que? Não converso com humanos! - A Kyuubi fala fechando o olho que tinha aberto.
--- Hum... Você parece ser legal! - Eu falo e chego mais perto das grandes.
--- Piralha vai em bora! - Ele fala levantando a cabeça e me encarando.
--- Bom... Eu vou mais eu volto! E serei sua amiga algum dia! Que fique avisado. - Eu falo saindo correndo.
Abro meus olhos lentamente e olho em volta, vejo Sakura em um canto e vejo que estamos em um tipo de caverna pequena.
Me levanto e Sakura me olha com um olhar desanimado e da um sorriso tristonho.
--- Você está melhor? - Ela pergunta se levantando e vindo até mim.
--- Sim... Só com um pouco de dor de cabeça! - Eu falo e coloco a mão na cabeça.
--- Que bom! Já faz dois dias que vocês não acordam! - Ela fala e olha pro Naruto e Sasuke desacordados.
--- Oque aconteceu? - Eu pergunto virando para ela.
--- Foi um tal de Orochimaru... - Ela me conta tudo que havia acontecido e logo depois fomos para fora da caverna pequena.
Quebra tempo
Eu e Sakura estávamos conversando sobre coisas aleatórias até que eu sinto três chakara diferente que estavam se aproximando.
Não deixei minha guarda baixa Sakura estava cuidando dos outros dois desacordados.
Um ninja ataca uma churikem em minha direção eu desvio da mesma, Sakura se levanta e fica em posição de luta.
--- Sakura proteja os dois eu cuido deles! - Eu falo e logo depois Sakura cai de joelhos e uma mulher segura o cabelo dela.
Outros dois ninjas aparecem e me atacam, uso o jutsu de teletransporte e logo depois estilo vento e água, formando um grande redemoinho, ainda não dei nome pra esse jutsu...
Meu chakara estava acabando, quando ia usar o último jutsu que eu conseguiria fazer um dos ninjas segura meu cabelo e me faz cair de joelhos, meu cabelo fica vermelho e eu estava ofegante e cansada.
--- Uma Kunai não vai me machucar hahaha... - A ninja que segurava o cabelo de Sakura fala, eu abro os olhos e olho oque ia acontecer.
--- Isso não é para você! - Sakura fala e corta o cabelo o deixando acima de seu ombro, e sua bandana cai no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdades Que Não Foram Ditas
FanfictionYue Uzumaki, irmã gêmea de Naruto. Mais nenhum de ambos os lados sabia da existência de um possível irmão ou irmã. Mais tudo muda ao completarem 12 anos. Yue volta para Konoha e descobre no caminho que tinha um irmão gêmeo. Jiraya a deixa na sala...