Yue Uzumaki
--- Hum?... Cade todo mundo?... Que horas são? - Eu olho no relógio. - Hum... KYAAAAA! JA SÃO 15:59H!!!- Eu me levanto correndo e vou me trocar.
Saio correndo e Akira e Kuro correm atrás de mim...
Quebra tempo
--- Bakas... Por que... Não me esperaram? - Eu falo ofegante.
--- Você tava tão fofa dormindo que deu até dó de acordar! - O Naruto fala sorrindo.
--- Aff...
--- Yue... - Eu olho pro Ero-Sennin. - Seu cabelo... Ele... Tá...
--- Desembucha logo!
--- Alguém cortou metade dele! - Ele completa.
Pego o meu cabelo e coloco ele pra frente vendo que em vez de chegar quase no meio da minha cocha estava na minha cintura, cortado de mal geito.
--- Não... - Eu falo começando a chorar... Meu... Cabelo, ninguém faz ideia de como eu amo o meu cabelo, e alguém vem e corta meu cabelo... - Não acredito... Vou ter que corta! - Eu falo meio óbvio.
--- Yue... Achei que gosta-se do seu cabelo... - Naruto fala chegando mais perto.
--- E gosto só não tem como ficar desse jeito então vou cortar! - Eu falo calma.
--- Tá, mas... Eu não entendo.
--- Yue, tem mechas de tudo quanté tamanho...
--- Eu sei... Eu vou ter que cortar... - Eu falo sem paciência e meus cabelos ficam vermelhos. Logo depois que eu corto os fios que eu cortei voam.
Narradora
--- Fez o que lhe pedi Mitsu?
--- Hai! Orochimaru-sama... Cortei o cabelo dela assim como pediu!
--- Ótimo... Agora minha experiência irá ficar completa... - Da um sorriso cínico assim que pega o cabelo de Yue em suas mãos...
Yue Uzumaki
--- Yue, ficou bom esse corte em você! - Naruto fala com olhos brilhando.
--- Arigatō Onii-chan... - Eu falo sorrindo.
Ele pega um espelho e me mostra, eu levanto meu rosto e me olho... Até que não tava tão mal assim... Depois eu olho pro Naruto e fasso careta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdades Que Não Foram Ditas
أدب الهواةYue Uzumaki, irmã gêmea de Naruto. Mais nenhum de ambos os lados sabia da existência de um possível irmão ou irmã. Mais tudo muda ao completarem 12 anos. Yue volta para Konoha e descobre no caminho que tinha um irmão gêmeo. Jiraya a deixa na sala...