Capítulo 49

1K 82 23
                                    

Alguns meses depois...

Yue Uzumaki

--- Assim, que entrarmos lá dentro iremos nos separar... Façam tudo o mais rápido possível e logo depois vão embora sem mim... - Eu falo olhando para a entrada do esconderijo do Orochimaru. - Eu posso demorar para voltar... Então não esperem...

--- Hai!

Entramos e cada um foi para um lado eu fui pelo meio e caso estiverem em perigo para que me chama-se.

Caminhei pelo corredor sem nenhuma porta até chegar em uma encruzilhada. Não posso ir reto... Seria a mesma coisa não quero acabar encontrando o Kabuto... Olho para direita onde estava mais iluminado pelas velas, olho para a esquerda e estava com pouca iluminação...

Olho pra direita e fico olhando até me decidir para que lado eu vou.

--- É... Eu vou pela esquerda mesmo...

Começo a caminhar pelo corredor escuro e acabo vendo uma porta entreaberta, pela frestinha aberta vejo máquinas e uma maca com alguém deitado.

Logo escuto passos vindo até a porta, dou passos para trás e encosto na parede e cruzo os braços. A porta se abre e de lá sai o Kabuto, ele se vira e fecha a porta e fica de costa para mim.

--- Quem está naquele quarto Kabuto? - Falo levantando o olhar para ele.

--- Vejo que cortou o cabelo... - Ele fala e segura para mim. - Respondendo sua pergunta... Kimimaro adoeceu, e para piorar a situação dele... Desafiou a Malyse... A nova cobaia de Orochimaru.

--- Aé? Onde ela está?

--- Ela? Bom... No pátio... Eu acho...

Começo a caminhar para o pátio...

Quero ver se ela é forte mesmo....hahaha.... Ai ai....

Mas o Kimimaro perder para essa garota? Até parece...

Andava pelos corredores calma, os outros dois já deve ter ido embora, eu estava me sentindo esquisita e minha mão tava formigando, mas eu tava ignorando.

Paro de andar assim que chego no pátio escuro iluminado por velas, a tal de Malyse estava sentada em cima de uma das estátuas de cobras lendo alguma coisa.

--- Hum... Então você deve ser a famosa Uzumaki Yue...- Ela fala desviando o olhar pra mim.

--- O que você fez com Kimimaro!? - Eu falo saindo da sombra do corredor.

--- Oh... Só o fiz um favor, ele está doente deve morrer...

--- Está tentando me irritar? - Eu passo a mão no meu cabelo que fica vermelho. Coloco as mãos na cintura e me inclino na direção dela com um sorriso doentio. - Só tá alimentando a vontade de matar alguém...

--- Então tente... - Ela disse da estátua e fica a minha frente. - Não vou perder para crianças...

Ela começa a fazer celos de mão e logo depois usa o estilo fogo. Eu apenas fico parada olhando para ela com cara de tédio. Quando o fogo abaixa começo a caminhar na direção dela, com um sorriso doentio.

Narradora


Yue para a frente de Malyse que estava com uma expressão surpresa, logo a mesma da um passo para trás e pega uma Katana e enfia no estômago da Yue que coloca a mão na lâmina e levanta o rosto com o mesmo sorriso que estava a pouco.

Ela tira a Katana e joga ela longe, Yue cambaleia para trás e cai de joelhos.

--- Sua idiota... Você vai morrer... Hahahahaha... - Ela se levanta e Malyse pega uma kunai e a coloca contra a parede com a kunai em seu pescoço.

Verdades Que Não Foram DitasOnde histórias criam vida. Descubra agora