Capítulo 4

6.3K 341 147
                                    

Sakura Haruno

A neblina está densa, não dá pra ver nada. Pensei

Yue Uzumaki

Ah neblina estava densa, só se enxergava as pessoa do pequeno barco de madeira.

--- Estamos quase chegando no país das ondas. Estamos perto da ponte. - Anuncia o homem que conduzia o barco.

Avistamos de longe uma ponte de madeira, e não muito longe da mesma estava alguns navios parados ali.

---Uou... É imenso- fala  Naruto contente.

--- Cala a boca... E já avisei para não fazerem barulho porque acha que estamos assim hã... - Falava baixo o homem para não perceberem. Naruto tampa a boca rapidamente.

--- Senhor Tasuna, preciso saber de uma coisa! - Kakashi-sensei fala e Tasuna apenas olhou para baixo e ficou quieto. - Porque aqueles homens estavam atrás de você? Se não nos disser isso, acho que terei que terminar está missão quando o deixarmos em terra firme.! - O Tasuna apenas fica quieto, por alguns minutos.

--- Hum... - Todos olhavam para ele esperando uma resposta - Não tenho outra opção se não contar... Não... Eu quero que saiba a verdade - Fez uma pausa. - Como você disse, isso foge de alcance da missão original... O homem que quer minha vida é muito pequeno, Mais, tem uma sombra muito grande e mortal.

--- Uma sombra mortal? - Kakashi-sensei o enterompe - Quem é ele? - Pergunta novamente.

--- Você já o conhece, ou pelo menos já ouvirá o nome dele... É um dos homens mais ricos do mundo. Um homem chamado Gatō.

--- Gatō... Um dos portes Gatō ... Ele é o líder do mundo dos negócios todos o conhecem. - Kakashi-sensei fala coçando a bochecha.

--- Gatō é um dos executivos mais respeitados de uma famosa companhia na ilha. Mais por baixo do pano e com métodos desumanos e ele tira vantagens de seus rivais e dos negócios, e suas razões com uso e venda de drogas, e contrabandos... Usando câmaras e capangas para enchê-lo - da uma pausa- Há um ano quando Gatō veio pela primeira vez ao país das ondas, Ele veio para nossa ilha com uma vasta fortuna para controle total dos transportes, e das embarcações. Quem ficava em seu caminho simplesmente desaparecia. Numa terra de uma ilha aquele que tem controle de tudo que não se souveu nas nossas ilhas. Mais uma coisa que ele não tem é a ponte por enquanto que estiver derrubada ele chegará em terra firme e parar com seu controle - Ele se vira para Kakashi-sensei - Sou o construtor da ponte. - Completa ele.

Quebra tempo (depois da missão)

Depois da missão eu fiquei pensando em como conseguiu me teletransportar para onde tinha jogado a Kunai que Ero-Sennin me deu falando que era do meu pai... Como eu fiz aquilo? Como?. Pensei

--- Yue, está tudo bem? - Naruto me tira dos meus pensamentos, eu o olho e penso no que eu vou falar.

--- Sim, só preciso falar com uma pessoa. - Eu falo e saio de casa o deixando confuso.

Fui andando até que eu escuto uma voz doce em minha mente.

--- Yue não vá falar com o Hokage vá falar com o Kakashi, ele te falará o Hokage irá esconder alguma coisa de você! - Essa voz sempre me acompanhou dês de que eu fis um ano. Já até podia chamar de mãe.

--- Tudo bem! - Eu respondi mentalmente.

Fui em direção a casa do Kakashi pensando na missão. Até que me lembro do que aconteceu... Não quero nem lembrar daquele chakra vermelho que saia de mim e de Naruto.

Verdades Que Não Foram DitasOnde histórias criam vida. Descubra agora