Capítulo 21

2.5K 150 18
                                    

Yue Uzumaki

A muitos e muitos anos atrás....

Os gritos cesaram e um choro é escutado por todo o palácio.

--- Hamura-sama! Sua filha.... Ela nasceu! - A médica que cuidou do parto fala saindo de uma sala ofegante por ter corrido- Mais a Kamury-chan... Não resistiu... Eu lamento! - A médica fala com espreção triste.

Hamura ficou paralizado ao receber a notícia, o mesmo abaixa a cabeça e lágrimas tomam conta de seu rosto.

--- Eu posso ver pelo menos a minha filha? - Hamura fala limpando seu rosto e levantando a cabeça.

--- Claro Hamura-sama! Por aqui... - Fala começando a andar.

Ela o leva até um quarto, onde tinha um berço, com um bebê. A médica pega a mesma e a entrega nos braços de Hamura, que olhava atentamente para a pequena em seus braços. Logo Hamura abre em seu rosto um pequeno sorriso.

--- Ela não escolheu um nome, e pediu pra que você escolhe-se Hamura-sama! - A médica fala saído do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--- Ela não escolheu um nome, e pediu pra que você escolhe-se Hamura-sama! - A médica fala saído do quarto.
Hamura observava carinhosamente a pequena em seus braços pensando em qual nome daria a mesma, Hamura anda até uma poltrona que tinha no quarto e se senta. A pequena dormia tranquilamente nos braços de Hamura.

A pequena logo acorda e começa a chorar, o mais velho se levanta e começa a balançar os braços cuidadosamente com um sorriso no rosto.

--- Calma... Calma Kimi, seu Otou-San está aqui com você... - Hamura fala calmo tentando acalmar a pequena.

Aos poucos ela para de chorar e se acalma fazendo com que Hamura se senta-se novamente na poltrona com um leve sorriso no rosto.

Ela tem alguns traços da Kamury e da minha Okaa-san! Pensa Hamura.

--- Hamura-sama! Alguém invadiu o palácio! - Aparece um dos guardas do palácio.

--- Reforcem a guarda! - Hamura ordena.

--- Mais Hamura-sama eles são muito fortes! - Fala desesperado.

--- Eu já vou! Vá avisar para darem o melhor de si até eu chegar! - Hamura fala se levantando.

--- Hai Hamura-sama! - Fala saindo correndo.

Hamura olha para a pequena em seus braços, antes de colocar a mesma no berço.

--- Espere um pouquinho, que eu já volto chīsana! - Hamura fala dando um sorriso.

O mesmo sai do quarto e vai até o local da batalha, assim que chega muitos de seus guardas estavam caídos no chão mortos.

Depois da luta

Hamura já avia derrotado os inimigos e estava junto da pequena Kimi, a mesma dormia como anjo, Hamura andava devagar pelo quarto balançando os braços delicadamente, ninando a pequena. A mesma abre os olhos revelando uma imensidão azul.

Verdades Que Não Foram DitasOnde histórias criam vida. Descubra agora