Capítulo 19

2.4K 171 72
                                    

Naruto Uzumaki

--- É ela disse que não viria hoje porque ela tinha que fazer alguma coisa, ou sei lá! - Eu falo cruzando os braços.

--- Soka! Ela me dá orgulho! - Sábio tarado fala com brilho nos olhos.

--- Só ela?

--- É, você também!

--- Hru acho bom!

Yue Uzumaki

Tinha acabado de entrar no quarto da Hinata, que tinha um sorriso tímido no rosto.

--- Quem começa? - Eu falo me virando pra ela assim que Neji se afasta.

--- Pode ser eu! Senta aqui! - Ela aponta pra cama e eu sento entregando um pote de sorvete pra ela e abrindo o meu.

--- Pode começar!

Kiba Inuzuka

--- Hana! - Eu a chamo assim que chego na cozinha.

--- Sim!

--- Eu vou treinar como Shino, tá? - Eu falo pegando uma maçã.

--- Tá bom! Volta logo! - Hana fala e da um sorriso.

Sai de casa e vejo Shino na frente de casa, passamos na casa da Hinata mais o Neji falo que ela estava ocupada conversando com a Yue... Oque será que elas então conversando?

Yue Uzumaki

--- Não e-ele não falo isso! - Eu falo corada e provavelmente meu cabelo tava vermelho.

--- Eu não tô brincando não! Tô falando sério! - Ela fala sorrindo e eu enfio uma colher de sorvete na boca.

--- Tá agora minha vez! - Eu falo e dou um sorriso malicioso. - Ele falo que você é esquisita, que sempre desvia o olhar perto dele e que você fica vermelha e que até desmaia! - Eu dou uma pausa e olho para ela que estava com espreção triste. - Mais além disso ele disse que por ironia do destino ele se sente bem do seu lado e que gosta de você! - Ela me olha surpresa e fica da cor do meu cabelo quando fica vermelho.

--- V-verdade? - Ela gagueja.

--- Sério mesmo! - Eu dou um sorriso fechando os olhos, mais escuto um barulho e os abro vendo Hinata no chão desmaiada. - É, Naruto não tava brincando!

Me levanto e pego ela e coloco ela na cama. Oque será que o Naruto tá fazendo?

Naruto Uzumaki

--- Mais uma tigela de ramem! - Eu falo levantando a mão.

--- É pra já! - Ichiraku fala rindo.

Depois de eu e sábio tarado comermos e voltamos para o local de treinamento.

--- Naruto... - Sábio tarado fala olhando para o céu pensativo.

--- Fala!

--- Sua irmã... Ela... possui um grande poder... Que nem mesmo ela consegue controlar... - Ele começa a falar sem olhar para mim. Eu me viro pra ele e presto atenção. - Esse poder ainda está adormecido dentro dela, mais logo ele irá despertar... - Ele da uma pausa e olha pra mim. - Quando eu não estiver por perto preste atenção nos olhos dela!

--- Porque?

--- Você já escutou falar da neta de uma deusa?

--- Sim! A neta da deusa Kaguya e a única que pode se igualar a ela a deusa Kimi! - Eu falo pensativo.

Verdades Que Não Foram DitasOnde histórias criam vida. Descubra agora