Capítulo 45

1.1K 86 24
                                    

Yue Uzumaki

--- Dinheiro? Sobre o que estão falando? - Naruto pergunta se virando pra mim confuso.

--- Vou lá saber! - Eu falo ainda sorrindo de olhos fechados.

Narradora

--- Realmente as garotas entraram... Mas... SÃO MACACAS! Aah queria estar aqui com pessoas...

Yue Uzumaki

--- Oy! Eu vim! Apareçam! Família Akagi! - Naruto berra.

--- Kuruse Baka! - Eu falo dando um soco na nuca dele.

--- O que vocês querem... Moleques? - Um homem fala aparecendo de trás de uma árvore.

--- A gente é que pergunta aqui! E não ouse falar comigo desse jeito! Baka! - Eu falo me aproximando e Naruto atrás de mim me seguindo.

---Eu não peguei dinheiro emprestado de vocês! - Naruto fala parando ao meu lado. - Por isso devolvam o meu colar!

--- O meu colar? Será que confundimos com o daquela mulher?

--- Devolvam! - Naruto grita começando a correr na direção deles, e eu atrás.

--- Espere!

--- Kage Bunshin no Jutsu! - Eu e Naruto falamos juntos fazendo aparecer vários clones nossos. - VAMOS!

Narradora

--- Realmente, entraram pessoas... Mas... SÃO TODOS HOMENS! Queria estar aqui com mulheres...

Yue Uzumaki

Depois de eu e Naruto batermos neles e eles nos explicar o que tinha acontecido para eles terem pegado o colar do Naruto.

--- Quem pegou dinheiro emprestado foi a Tsunade-Obaa-Chan? - Naruto fala colocando o colar no pescoço.

--- Hai... Conhecida como a lendária Kamo.

--- Ela jogou em nossa casa de jogos, Akagi, e perdeu... Daí pegamos emprestado o que ela perdeu.

--- Está aí a promissória. - Um dos homens que estava de azul entrega um papel para mim.

--- Hum... Soka... - Eu falo terminando de ler.

--- Deixa eu ver! - Naruto pega da minha mão...

Se eu perder minha paciência, Naruto não vai ficar vivo por muito tempo... Penso o olhando mortalmente.

--- QUE?! QUANTOS ZEROS!

--- Eu me chamo Senta. - Fala o cara que aparenta ser o mais novo. - Ele se chama Bunzou.- Ele aponta para o outro. - Nosso chefe nos ordenou cobrar o empréstimo há três anos atrás...

--- Nos prometemos não voltar para a montanha Akagi... Até recuperar o dinheiro...

--- E logo depois de muito tempo, conseguimos encontrá-la.

--- E enquanto esperávamos na beira da estrada...

--- A Tsunade-Obaa-San veio junto com nós... Mas, porque entraram escondido no quarto?

--- Há rumores que a lendária Kamo é difícil de se pagar... Daí achamos que se focemos cobrar, ela não ia querer pagar. - O mais novo fala abaixando a cabeça.

--- Realmente... Ela é pão dura...

--- E se trocasse-mos pelo colar... Que é a coisa mais importante depois de sua vida, segundo boatos...

Verdades Que Não Foram DitasOnde histórias criam vida. Descubra agora