Capítulo 9

3.8K 217 157
                                    

Yue Uzumaki

Quando chegamos na academia para fazer as inscrições vimos uma menina e dois meninos rodeados de gente em frente a dois ninjas.

--- Da pra desmanchar esse guenjutsu, e nos deixar passar! - Eu falo já sem paciência.

--- C-como você descobriu? - Um dos ninjas pergunta.

--- É fácil nós não estamos no terceiro andar e sim no segundo andar. - Sasuke fala balançando os ombros.

--- Agora revertam o guenjutsu ou vocês morrem!- Eu falo indo pro lado do Sasuke a frente deles.

--- Você não é muito nova e pequena pra saber sobre guenjutsu?- Um deles fala olhando para mim.

--- Não, vocês que são mais velhos e grandes mais em compensação são burros e Bakas! - Eu falo irônica colocando a mão no bolço e ficando com expressão fria.

--- Como ousa sua... - Eles vieram pra cima de mim.

Eu jogo uma de minhas kunais para trás deles e me teletransporto chutando as costas dos dois fazendo ambos cair no chão.!

--- Revertem o guenjutsu agora! - Eu falo com uma voz sombria pisando nas costas dos dois e agachando.

--- T-tá b-bom. - Eles falam e reverterão o guenjutsu.

Eu saio de cima deles e vou para o lado de Naruto. Quando me viro vejo um dos garotos que estava brigando, ele estava na minha frente segurando o chute de um dos ninjas que eu tinha nocauteado agora pouco.

--- Lee você não disse para não mostrarmos nada que mostre nosso níveis de abilidades?!- Um garoto fala chegando mais perto.

--- Hum... - Eu murmuro olhando para o garoto.

--- Você é a garota daquela vez! - Ele fala olhando para mim.

--- É sou eu mesmo idai algum problema? - Eu falo cruzando os braços.

--- Não nenhum! - Ele fala voltando a olhar o menino a minha frente.

--- Me responde Lee! - Ele fala cruzando os braços.

--- É que... - Ele começa mais para e olha pra mim... Ele é esquisito!

--- Gente vamos logo... Não quero me atrasar. - Eu falo começando a andar.

--- Tá... - Os outros três falam vindo atrás de mim.

--- Espera!... - O garoto esquisito grita fazendo com que paracemos.

--- Yo?- Eu falo me virando.

--- Meu nome é Rock Lee, seu nome é Yue certo? - Ele fala ficando a minha frente.

--- Sim sou eu mesma... Porque? - Eu falo com cara de tédio.

--- Por favor, seja minha namorada! Eu juro te proteger com a minha vida!! - Ele fala me olhando com um brilho no olhar.

--- Ela não aceita!...- Sasuke e Naruto falam juntos. Oque deu neles?

--- Ela é minha futura esposa! E eu não vou deixar ninguém encostar nela! - Sasuke fala me puxando para traz dele.

--- Mentira.! Você é um chato e irritante que acha que eu pertenço a você, sendo que eu não pertenço a ninguém! - Eu falo voltando para onde eu estava.

--- E eu não vou deixar porque ela é minha irmã! - Naruto fala ficando ao meu lado. Eu ignoro.

--- Olha me desculpa mais não vai dar... - Eu falo colocando a mão no ombro dele.

Verdades Que Não Foram DitasOnde histórias criam vida. Descubra agora