Capitulo 15

3K 182 56
                                    

Yue Uzumaki

Eu tinha acabado de acordar pois hoje vou ter uma missão para ver o meu nível de abilidades.

Peguei o uniforme e fui pro banheiro me trocar, logo depois fui para a cozinha fazer o café da manhã.

--- Ohayo Nee-San! - Naruto fala amarrando a bandana na testa.

--- Ohayo Onii-San! - Eu falo colocando as torradas e chá na mesa.

--- Oque vai fazer hoje? - Ele pergunta se sentando na minha frente.

--- Bom hoje eu vou ter uma missão para ver o meu nível de abilidades e também antes da missão vão me explicar como funciona nas missões. - Eu falo mordendo a torrada.

--- Hum... Nee-San me fala oque você aprendeu com o sábio tarado? - Ele fala curioso bebendo o chá.

--- Bom... Eu aprendi o tipo de Tai-Jutsu de cada clã, os Jutisus de cada clã, os principais Jutisus que eu tive que aprender foi o do clã Uzumaki o nosso né! O do clã Namikase e o do clã Uchiha e Hyuuga! O estilo de luta de de cada clã, e tive que aprender cada célula do mundo, sobre cada ser vivo, e tive que aprender também a analizar toda a área de luta e analisar o oponente, controlar o Chakra, e tive que decorar tudo oque eu aprendi... - Eu olho pro Naruto e ele tava com uma cara surpresa.

--- Como você conseguiu aprender e decorar tudo isso? - Ele pergunta com os olhos arregalados.

--- Pra falar a verdade nem eu sei! - Eu falo terminando de beber o chá.

--- Bom... Que horas você vai chegar para o treinamento? - Naruto pergunta se levantando.

--- Hoje eu não vou! Avisa pra ele que eu não vou poder ir hoje por causa de um compromisso e que depois eu explico tudo pra ele! - Eu falo trancando a porta.

--- Tá bom eu vou avisar! - Ele fala parando ao meu lado na rua.

--- Bom... Eu tô atrasada, tenho que ir! Mata aimashoo! - Eu falo prendendo a máscara na minha cintura e saindo correndo.

--- Mata aimashoo! - Naruto grita indo pro outro lado.

Eu corria pelos telhados rápido pois eu já estava atrasada...

Quando eu cheguei fiz o mesmo caminho que ontem, andava pelo corredor vazio escutando cochichos atrás das portas até que uma me chamou a atenção.

--- Você viu que a novata da divisão 27-B é filha do relâmpago amarelo?!

--- Sim! Ouvi dizer que ela tem as abilidades do relâmpago amarelo e da ex-Jinjuriki !- Como assim? Depois eu pesquiso mais sobre isso.

Continuei a caminhar pelo corredor até achar a porta da divisão 27-B, abri a porta e entrei, a sala estava vazia só tinha Yamato e um outro moreno!

--- Que bom que chegou! - Yamato fala sorrindo. - Bom... Ele vai fazer essa missão com a gente! Normalmente são grupos de três, ele se chama Kouji Hitagaro! - Ele fala apontando pro moreno ao lado que se viro.

--- É um brazer conhecê-la! - Ele fala dando um sorriso.

--- Digo o mesmo! Yamato pode me explicar agora como tudo funciona? - Eu falo abrindo o meu armário e pegando as minhas kunais.

--- Bom... Essa missão é de infiltração, coletar informações e provavelmente aniquilação! Nós vamos atrás dos piores ladrões de estrada do país do fogo! - Yamato fala fechando o armário dele.- Vamos?

--- Vamos! - Eu fecho o armário e coloco a minha máscara.

--- Para qual vilarejo vamos? - Kouji pergunta colocando uma máscara.

Verdades Que Não Foram DitasOnde histórias criam vida. Descubra agora