Capítulo 20

2.6K 171 27
                                    

Naruto Uzumaki

Flashback

--- A qualquer momento ela poderá despertar esse poder...

--- Mais esse poder é tão poderoso assim?

--- Mais poderoso do que o poder da nove caudas!



--- Nee-San os seus olhos...- Eu falo surpreso assim que levanto o seu rosto. - Eles estão...

--- Com o byakugan... - Ela me interrompe com lágrimas nos olhos e demonstra medo no olhar. - Como isso é possível Naruto? Eu nem mesmo tenho o sangue Hyuuga! - Ela me abraça forte e começa a chorar.

--- Eu não sei... - Eu retribuo o abraço. - Calma... Vai ficar tudo bem! Eu tô aqui... com você! Sempre... - Eu falo tentando acalmá-la.

--- Oque tá acontecendo comigo?

--- Eu não sei... - Eu falo e dou uma pausa. - Você tá com fome? - Eu falo tentando distrai-lá.

--- Não... Eu tô sem fome! Eu acho que vou dormir, acho melhor! - Ela fala limpando o rosto e se levanta.

Ela caminha até o quarto e alguns minutos depois ela apaga a luz.

Yue Uzumaki

Sonho

--- Yue me desculpa, mais agora Itachi será seu responsável, sei que você é forte e vai entender com o tempo... - Shisui falava bagunçando o meu cabelo.

--- Mais Shisui...

--- Não importa onde eu esteja, eu sempre irei estar ao seu lado!

--- Itachi-kun! Não deixa ele ir por favor....- Eu dizia entre lágrimas e puxando a mão do Itachi.

--- Me desculpe Yue mais essa é a escolha dele, eu não posso impedir! - Itachi fala cabisbaixo.

--- Yue não se esqueça... Pode dormir e ficar tranquila, mais há algo que é certo... Eu jamais vou te trair... Isso consertesa!- Shisui fala dando um sorriso antes de se jogar penhasco abaixo...

--- SHISUI! - Eu grito.




Acordo assustada, olho em volta e vejo Naruto do meu lado dormindo, olho pro relógio e era 3:00h da manhã.

Me levanto e troco de roupa, vou até a porta e abro saindo de casa, precisava pensar, e falar com Sábio tarado, perguntar pra ele se ele sabe de alguma coisa.

Cheguei em uma floresta não muito longe de Konoha, onde tinha uma plantação de cerejeiras e uma casa qual a muito tempo não mora ninguém.

Eu gostava daquele lugar, me sentia calma, e era bom para pensar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu gostava daquele lugar, me sentia calma, e era bom para pensar.

Fiquei ali por algumas horas e fui pro local de treinamento esperar o Sábio tarado...

Verdades Que Não Foram DitasOnde histórias criam vida. Descubra agora