Capítulo 46

1K 95 101
                                    

Yue Uzumaki

Já se passou alguns dias desde que chegamos aqui em Konoha, tive várias missões da ANBU para colocar em dia, Tsunade virou oficialmente a Hokage e vive reclamando de tanta papelada e fica me convocando toda hora que já até virou rotina... Só pra ter uma ideia... Tô indo pra lá agora!

Saio do meu apartamento e tranco a porta e começo a caminhar indo em direção ao QG...

Chegando lá no QG bato na porta e a Shizune abre a porta e me puxa para o lado de dentro e me abaixando junto com ela.

--- JÁ CANSEI DESSA PAPELADA! - Escuto a Tsunade gritando e jogando vários papéis.

--- Meu Kami... A Tsunade enlouqueceu... - Eu sussurro para Shizune que ri baixo.

Me levanto do chão e olhei pra Tsunade que me olha e sorri como se não tivesse acontecido nada.

--- Ah... Yo Yue! - Ela fala e me abraça... Ela tá mais feliz que o normal...

--- Tá feliz hoje?...

--- Claro tenho uma surpresa pra você! Vamos pro QG da ANBU! - Ela fala e começa a me puxar.

Ela começa a me puxar para fora do QG e andando até o QG da ANBU.

Shizune tinha ficado arrumando a bagunça que Tsunade fez na sala dela, mas que foi engraçado... Foi muito Hahahaha...

Entramos pela floresta e não demora muito pra ver o "predio" da ANBU. Tsunade entra me puxando pelo corredor do primeiro andar e começando a subir as escadas para o segundo andar, fomos subindo até ela começar a subir para o quarto andar o andar proibido...

--- Mas... Tsunade-Obaa-San, esse é o andar proibido... - Eu falo olhando para ela.

--- Não para você!

Fico quieta apenas deixando ser puxada por ela pelas escadas.

Ela para em frente a uma porta de correr sem nenhum vidro apenas a madeira pintada de branco com lugares em preto como se tivesse pegado fogo naquele andar a muitos anos... Todas as portas eram assim só que as outras tinha duas janelas de vidro quebradas....

Qual é a dessas salas?

Tsunade pega uma chave e abre a porta revelando um vestiário com armários derubados e cadeiras de madeira (aquelas de refeitório) e uma porta que parecia a do banheiro tudo quebrado o teto estava preto o vestiário inteiro tinha um tom de preto misturado com branco resumindo estava embolorado...

--- Bom... É só dar uma arrumada nessa sala e trocar a porta por que o vidro dela quebrou em um incêndio a quatro anos atrás, você pode arrumar como quiser essa sala.- Ela fala e me olha sorrindo. - A partir de agora aqui vai ser a sua divisão 1A-57!

--- Como assim Tsunade-Obaa-San?

--- Ah, bem... Eu estou criando a divisão secreta da folha, e quero que você seja a comandante dessa divisão... Sei que posso contar com você! - Ela da um sorriso. - E então?

--- CLARO QUE SIM! - Pulo em cima dela a abraçando, e ela começa a rir.

--- Bom... Então pode arrumar como quiser... Ah nessa maleta está o dinheiro para comprar tudo o que precisa para arrumar aqui... E se quiser pode pegar a sala do lado também... Irei resolver a papelada dessa divisão e ver os integrantes para depois mandar os dados e toda a papelada para você. - Ela fala e me entrega a maleta.

--- Tá bom... Vou começar já! Vou lá comprar as coisas que eu vou precisar e tirar tudo daqui e depois de arrumar tudo irei comprar os armários e as outras coisas. - Eu falo sorrindo e saindo de lá correndo para começar tudo logo.

Verdades Que Não Foram DitasOnde histórias criam vida. Descubra agora