Capítulo 59 (final)

2K 58 23
                                    

Naruto Uzumaki

Dias se passaram e nada de Yue acordar, porém já não fazia mais todos aqueles exames que faziam nela, isso era bom pelo que me diziam.

Olho para o relógio e resolvo ir pra casa tomar um banho rápido e voltar para cá.

Yue Uzumaki


"E lá estava eu, sentada em um banco em um dia normal, onde meus pensamentos me levam além do que eu podia imaginar... Mas eu sabia que ali não era real... Não tinha ninguém além de mim e as vozes conhecidas que ecoavam no vento.

Não sei onde eu estava, nunca avia visto este lugar, apenas olhava pro céu estrelado sentada em um banco debaixo de uma árvore e vendo flocos de neve cair, e mesmo aparentando ser um clima frio, não era, em volta tinha uma floresta coberta de neve e escura.

Já perdi a noção de tempo de tanto que eu apenas observava e escutava, de algum jeito eu tinha uma ideia do que estava acontecendo... Eu estava em coma mas não sabia o tempo que já estava daquele jeito.

Isso não me incomoda de jeito nenhum, a única coisa que realmente me incomoda é escutar a voz do Naruto e não poder responder, escutar ele chorar as vezes e não estar acordada pra dar um abraço nele e falar que tá tudo bem... Não dava pra fazer isso... E isso doía..."

Narradora

Naruto andava pensativo de volta para o hospital, o mesmo fazia questão de não passar muito tempo longe da loira, porém o que o deixava incomodado era o fato de ela não ter acordado do coma.

Bom mas digamos que isso acontecerá mais rápido que o mesmo imagina...

Enquanto isso Jiraya estava em cima de um dos prédios de Konoha escrevendo em seu livro pensativo e um tanto preocupado com Yue, bom todos estavam.

Logo Naruto chega no seu destino olhando pra baixo pensando em tudo que estava acontecendo. O mesmo abre a porta do quarto onde a mais nova se encontrava sem prestar atenção no que estava em sua volta logo o mesmo se vira pra fechar a porta e logo depois se vira na direção da cama de Yue.

O loiro se encosta na porta perdido em lembranças enquanto olhava para Yue.

" ---Você não ouse tomar essa coisa Naruto! - Yue fala apontando para a caixa de leite provavelmente vencido.

--- Mas qual é o problema? - O mais velho diz e cruza os braços.

--- Tá vencido seu idiota! - A loira diz já sem nenhum pingo de paciência.

--- Não tá não! -O maior diz e bebe tudo de uma vez deixando uma loira indignada.

--- Eu não acredito!! - A mesma diz e começa a correr atrás de Naruto com uma almofada. "

" ---Eu disse para não tomar aquele leite! - A mais nova fala na porta do banheiro dando duas pequenas batidas na porta. - Mas não me escuta, olha aí no que dá. "

" --- Tem certeza que isso daí é um bixo? - Naruto fala com cara de nojo.

--- Sei lá, a única coisa que eu sei é que naquela coisa eu não encosto um dedo se quer. - Yue diz fazendo a mesma cara que o irmão.

--- Ah, qual é, não é nada demais. - Kiba estende mostrando para os gêmeos.

--- Você não se atreva... - Yue diz mas acaba por ser em vão.- TIRA ISSO DE PERTO DE MIM KIBA!!! EU VOU TE MATAR!!! - Yue diz enquanto corre junto de Naruto, e Kiba logo atrás com o inseto."

Verdades Que Não Foram DitasOnde histórias criam vida. Descubra agora