Capítulo 41

1.2K 88 48
                                    

Yue Uzumaki






Estávamos parados em cima do telhado do muro do castelo que estava desmoronado.

--- Mas o que foi que aconteceu aqui? - Naruto fala olhando para o castelo.

--- AJUDE-ME!!! - Escutamos gritos e logo várias pessoas correndo...

--- Yo, nos encontramos denovo. Afinal, o que aconteceu? - Ero-Sennin fala olhando para um homem que acabara de parar de correr.

--- Fujam vocês também!! Lá em cima tem um monstro!!

--- Um monstro? - Eu falo junto com Naruto.

--- Que tipo de monstro?

--- É uma cobra enorme, que destruiu o castelo na hora.

Soka, resolveu mostras as caras não é Orochimaru hahaha....

--- Ei de que tamanho é essa cobra? - Naruto pergunta curioso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--- Ei de que tamanho é essa cobra? - Naruto pergunta curioso. - Anteriormente a minha vila foi atacada por uma dessas cobras gigantescas.

--- Vamos depressa, Naruto! Talvez essa cobra que você viu seja a mesma de agora! - Eu falo sorrindo.






Narradora






--- Destruir a vila de Konoha? - Shizune.

--- Sua resposta?

--- Tsunade-Sama! Você não deve confiar neles! O seu irmão e meu tio não iriam querer isso. O desejo deles... Mais importante que isso... O seu desejo... Você se esqueceu? Eu sei como você se sente. Você está assim agora, mas... Por favor, acorde!

--- DAMARE, SHIZUNE!

--- Não precisa dar a resposta agora. Mas vamos querer a resposta em uma semana. E mais, para esse Kinjutsu são necessários sacrifícios. Vocês arrumaram as duas pessoas. - Kabuto.
--- Tsunade-Sama! Vamos acabar com eles agora. É uma boa chance, nos podemos acabar com eles devido à situação em que se encontram...

Tsunade-Sama...

Orochimaru com dificuldade levanta um de seus braços e morde seu dedo deixando uma gotas de sangue cair do mesmo.

--- É verdade que estou fraco, mas... Eu também sei seu ponto fraco.

É mesmo, ele também é um dos três ninjas lendários, igual a Tsunade-Sama. Ele sabe sobre aquilo...

--- Você ainda carrega esse medo... O medo de sangue. Vamos indo, Kabuto? Tsunade. Estou esperando uma resposta boa sua.






Yue Uzumaki






--- Estamos um pouco atrasados. - Eu falo cosando a nuca.

Quebra tempo

--- Seja bem vindo!

Verdades Que Não Foram DitasOnde histórias criam vida. Descubra agora