Capítulo 10

3.6K 222 149
                                    

Yue Uzumaki

Eu, Naruto, Sasuke e Sakura estávamos chegando no local onde faríamos a matrícula.

--- Aquele cara me da medo! - Sakura fala esfregando seus braços.

--- Ah que tal essa, parece que o clã Uchiha não é tão poderoso como todos acham! - Naruto fala andando com as mãos na nuca.

---NARUTO! - Sakura grita batendo na cabeça dele.

--- Eu concordo!- Eu falo calma.

--- Hrum... Calem a boca. - Sasuke fala calmo com suas mãos no bolso. - Da próxima vez você vai ficar de joelhos. - Ele fala fazendo Naruto cair no chão.

--- Aah claro, quem acabo de levar um ponta pé.?- Naruto fala desfazendo um clone e aparecendo atrás de mim.

--- Eu to com pressa! - Eu falo andando, Mais eu fui ignorada.

--- PRA QUEM VOCE TA FALANDO? PARA JA COM ISSO NARUTO! - sakura grita apontando pro Naruto.

--- Gente... - Eu falo ainda calma.

--- Viu as mãos dele? Ninguém viu quando ele tiro as ataduras! - Naruto fala cruzando os braços.

--- Hum.... - Sasuke murmura prestando atenção no Naruto.

--- O sombranselhudo de tartaruga, eles andaram treinaram dia após dia até desmar... Ele treino mais duro do que vocês! - Naruto fala apontando pra eles.

--- Hã!... - Sakura murmura surpresa.

--- Era só isso que eu tinha pra dizer! - Naruto fala se defendendo.

--- Sasuke... - Sakura sussurra abaixando a cabeça.

--- Gentee...- Eu falo mais uma vez perdendo a paciência.

--- Ótimo... - Sasuke fala balançando os ombros. - Essa prova Chunin tá ficando interessante... Mal posso esperar pelo resultado! - completa.

--- É isso ai! - Naruto fala determinado.

--- GENTE!.... VAMOS CARAMBA! -Eu grito já sem paciência.

--- Vamos nessa Yue, Naruto e Sakura! - Sasuke fala correndo para frente de nós.

--- É ISSO AI! HAHA... - Eu, Naruto e Sakura gritamos empolgados.

Fizemos a inscrição e eles nos mandaram para uma sala onde os outros participantes estavam.

--- O-oque é isso! - Eu e Naruto falamos surpresos com tanta gente.

--- Nós não estamos sozinhos!- Sakura fala um pouco surpresa.

--- Poxa, eu não sabia que eram muitos participantes.

--- Se ficar com medo faz parte da prova. Eu já posso ir pra próxima prova! - Sakura fala apontando pra multidão.

--- Isso aqui não é nada demais... Hrum! - Eu falo com as mãos na cintura e virando a cabeça pro lado com olhos fechados.

--- Sasuke, ande você estava? Você demoro! - Ino fala pulando em cima do Sasuke.

--- Sai de cima do meu Sasuke! Sua louca! - Sakura fala puxando ela que não desgrudava do Sasuke.

--- Senhora testuda... Olha você ta franzindo a testa! - Ino fala sínica.

--- Deixa a minha testa fora disso! - Sakura fala colocando a mão na testa. Ino simplesmente da a língua.

--- Eu sabia que isso ia ser complicado! Mais não tão careta como está sendo! - Shikamaru fala chegando na confusão, daqui a pouco vira uma rodinha de encontro.

Verdades Que Não Foram DitasOnde histórias criam vida. Descubra agora