Naruto Uzumaki
Acordei e vi a Yue olhando uns papéis na escrivaninha, ela estava com uma expressão séria e já estava arrumada.
--- Ohayo Nee-San! - Eu falo me levantando da cama.
--- Hã? Naruto! - Ela fala se virando e guardando os papéis. - Ohayo Onii-San! - Ela fala trancando na gaveta dela porque tinha duas uma minha e uma dela.
--- Já fez o café da manhã? - Eu pergunto indo pra cozinha e vendo Akira comendo ração.
--- Hai! Tá na geladeira! - Ela fala saindo do quarto...
Yue Uzumaki
--- Mais forte! - Sábio Tarado falava em quanto eu usava o Tai-Jutsu do clã Hyuuga.
--- Hai! - Eu falo acertando o abdômen e fazendo com que ele bate-se em uma árvore.
--- Bom! Chega por hoje... Você tá liberada! - Sábio Tarado fala se levantando.
--- Aah mais e eu? - Naruto reclama cruzando os braços.
--- Vai continuar o que estava fazendo!
--- Sábio Tarado... Você planeja fazer aquilo não é? - Eu pergunto me lembrando de quando ele me jogo do penhasco pra invocar o chefe sapo, aquele sapo rabugento que só sabe reclamar.--- É isso mesmo! - Ele me responde dando um sorriso.
--- Yue-chan! - Um ANBU fala aparecendo do meu lado. - O Hokage-sama quer ver você. - Ele fala e desaparece.
--- Mais essa... O dever me chama mata aimashoo! - Eu falo saído de perto dos dois e indo pro QG do Hokage.
Andava devagar, sem pressa, que se dane se o velhote quer me ver urgente, tô nem aí, quem liga? Eu não ligo!
--- Sumimasem... - Eu fala adentrando na sala do Hokage.
--- Demoro... - Ele fala apoiando as mãos na mesa.
--- Idai? Pelo menos eu cheguei! - Eu falo dando de ombros.
--- Vamos direto ao assunto... - Ele da uma pausa e se levanta. - Quero que fique atenta no dia da última prova... Estou com a impressão que irá acontecer alguma coisa... Estou confiando em você! - Ele fala se virando pra mim e dando um sorriso.
--- Tudo bem... - Eu falo o ignorando e dando as costas e saindo.Hiruzen Sarutobi
Ai, Ai, Ai, ela tinha que ter a personalidade da Kushina? Mais... Ela é uma boa garota!... Hehe Kushina, Minato... Vocês se orgulhariam desses gêmeos!...
Yue Uzumaki
Andava a caminho da casa da Hinata, preciso falar com ela mais será que ela está em casa?
Parei em frente de uma loja de doces, acho que vou comprar alguns doces pra mim e pra Hinata... Isso mesmo boa ideia!
--- Sumimasem... Eu quero seis Dangos, dois pedaços de bolo, dez barras de chocolate branco e... Duas garrafas de guaraná média! - Eu falo pensativa e olho pro homem que me atendia que estava surpreso.
--- Aqui... - Ele fala me entregando três sacolas, eu pago e saio da loja.
Não estava muito longe da casa da Hinata, faltava pouco, tomara que ela esteja em casa.
Já penso se eu chegar e ela não estiver lá? Eu ia ficar um pouco triste... Mais qualquer coisa eu como tudo sozinha.
--- Yue? Oque faz aqui? - Neji fala assim que abre o portão e me olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdades Que Não Foram Ditas
FanfictionYue Uzumaki, irmã gêmea de Naruto. Mais nenhum de ambos os lados sabia da existência de um possível irmão ou irmã. Mais tudo muda ao completarem 12 anos. Yue volta para Konoha e descobre no caminho que tinha um irmão gêmeo. Jiraya a deixa na sala...