Capítulo 29

1.9K 122 45
                                    

Yue Uzumaki

--- Hein, hein hein, hein, Sábio Tarado... Qual vai ser o próximo jutsu que você vai me ensinar? Como da última vez, você me ensinou a andar sobre a água... Agora será andar sobre as chamas? Ou... Andar no ar..? Me ensine logo Sábio Tarado! - Naruto falava sem parar animado.

--- Sábio tarado, sábio tarado. Você não sabe que eu sou uma pessoa importante né? - Ero-Sannin fala sério se virando pro Naruto.

--- Importante? Você? Um Tarado importante? - Eu falo junto com Naruto segurando os risos.

--- Kuso! - Ero-Sennin corre até o meio da ponte bravo. - Olha. Posso parecer com qualquer Sennin que existe por aí. - Ele fala começando a fazer aquela dança estranha dele, pronto começo.

--- Aff, começo! - Eu cuchisho pro Naruto cruzando os braços.

--- Mas você pode se esconder em qualquer lugar que eu o encontrarei! De norte, sul, leste, ou oeste... Por que eu, um dos três ninjas lendários, com o poder de invocar os sapos. Chore ou cala-se Jiraya-sama! Aqui estou eu! - Ele termina fazendo a "pose".

--- Hum... - Eu e Naruto falamos e começamos a atravessar a ponte deixando o Ero-Sennin pra trás.

Quebra tempo.

--- A.. Atafukumachi... Estão faltando dez km. - Naruto fala olhando para as placas.

--- É Otafukumachi. - Ero-Sennin fala andando.

--- Ei, ei, ei Ero-Sennin! - Naruto corre até a nossa frente.

---Já falei para me chamar de Jiraya. E isso serve pra você também Yue! - Ele fala olhando pra nós dois.

--- O importante Ero-Sennin me levando para uma viajem... Deve ser porque eu tenho um grande talento? Eu sabia! - Naruto fala sorridente. - Hein, hein, hein? Por que me escolheu?

--- É verdade, sempre fiquei curiosa pra saber o porque você ser assim comigo e agora com Naruto!? - Eu falo indo ao lado de Naruto.

--- Eu antigamente era mestre do Quarto Hokage. E vocês coincidentemente se parece muito com o Yondaime Hokage. E Yue tambem se parece com a mulher dele! É por esse motivo. - Ele fala nos olhando sério e logo depois começando a andar.

--- Eu sou... Parecido com o Yondaime Hokage/ E a mulher do dele? - Eu e Naruto falamos juntos. Eu e Naruto começamos a gritar e a correr.

--- O quê?

--- Eu sou parecida com o Yondaime Hokage...

--- E eu com os dois!

--- Nós devemos ter um talento a altura. Então eu virarei Hokage / Comandante de toda a ANBU mesmo! Viva! - Eu e Naruto falávamos praticamente gritando e saltitando.

--- Pisei na mesa do cachorro! - Naruto grita constrangido. E eu comecei a rir.
--- A semelhança entre você e o Yondaime Hokage é só o cabelo. - Ero-Sennin fala apontando pro Naruto. - E da Yue é a cor do cabelo e a personalidade dos dois é o jeito do cabelo e a cor dos olhos são da mulher dele e a cor do cabelo quando fica vermelho também como também a personalidade dela.

--- O que você disse seu Ero-Sennin ?- Naruto aponta pra ele. - De novo!! - Aah por que ela tem mais do que eu? - Naruto aponta pra mim.

--- Por que eu sou demais! Hahaha-Eu Eu falo e continuo rindo.

Sakura Haruno.

Eu estava do lado de fora de casa limpando a placa da loja da minha Okaa-san, até ela me chamar.

Verdades Que Não Foram DitasOnde histórias criam vida. Descubra agora