Capítulo 51

1K 87 88
                                    

Narradora

Naruto tinha acordado bem cedo naquele dia, iria buscar o presente de Yue hoje! O mesmo tinha pedido ajuda para Hinata e Kiba de última hora, os três iriam juntos comprar o presente de Yue.

Já Yue tinha dormido apenas por uma hora, como de costume nos últimos dias. A mesma se encontra sentada na bancada de mármore da cozinha tomando chá e comendo biscoito de chocolate.

Yue se perguntava se Naruto iria gostar do presente que pegará na madrugada, mas a menina sabia que ele seria capaz de pular feliz o resto da vida.

Logo Naruto chega no ponto de encontro combinado... Bom pra variar atrasado, o que deixou Kiba com raiva.

--- Naruto-Kun, o que planeja comprar para a Yu-Chan? - Hinata pergunta olhando para o chão corada brincando com seus dedos.

--- Ah, bem... Ela gosta bastante de armas, então eu queria comprar uma Katana dupla! Hehe. É uma nova Katana usada por ninjas de Rakin S e nível ANBU, Yue ainda não comprou uma. - Naruto fala animado colocando seus braços na nuca como de costume. - E vocês?

--- E-Eu... Ainda n-não me decidi... - Hinata fala levantando um pouco a cabeça com um sorrisinho tímido (Mas o seu eu já comprei Naruto-Kun...).

--- Ãhm... Eu tô meio indeciso ainda...- Kiba fala se virando para Naruto. - Vamos logo antes que fique tarde!

Os três começão a andar até a melhor loja de armas de Konoha, onde Yue costuma mandar fazer suas Kunais especiais.

Naruto vai direto ao balcão pedindo para ver as variadas Katanas duplas.

Kiba vai a direita da loja vendo várias espadas com variadas lâminas.

Hinata vai a esquerda onde tinha algumas espadas e Katanas mais diferentes.

--- Acho que vou levar essas duas aqui! Não consigo me decidir entre elas... - Naruto aponta para as duas que olhava.

Logo o barulho do cino da porta ecoa pela loja fazendo os três olharem para uma garota com o uniforme da ANBU.

--- O que fazem aqui? - A mesma pergunta tirando a mascara.

--- Y-YUE? - Os três falam surpresos.

--- Enfim! Kotaro-Oji-San, vim buscar minha encomenda. - Yue fala se aproximando do balcão.

--- Ah sim! Só um minuto.- O mas velho entra por uma porta atrás do balcão.

--- Posso dar uma dica para os três? - Yue fala e se vira para os outros ali presentes que acentiram. - Bom.- Ela se vira para o Naruto e da um sorriso. - Se eu fosse você escolheria esse ou esse, os dois são Katanas e espadas muito boas. - Ela aponta para as duas opções. - Agora... - Yue se vira para Kiba séria. - Todas essas Katanas que você tanto observa são de ótima qualidade, porém esse conjunto de três é a melhor, principalmente para cortar cabeças hmhm... - Yue sussurra no ouvido de Kiba a última parte de um jeito sóbrio e passando os dedos no pescoço de Kiba fazendo o mesmo se arrepiar. - Acredite. - Yue gira os calcanhares e vai até Hinata. - Bom... Uma escolha bem difícil a sua Hina-Chan... Mas a espada da lâmina invertida é muito boa depois que você aprende como usá-la! - Yue sorri para a amiga antes de voltar para o balcão.

Logo depois Kotaro sai pela porta com três caixas médias.

--- Aqui Yue-Chan! - O mesmo entrega para a garota as três caixas. Yue abre e tira uma das Kunais e da um sorriso satisfeito.

--- Você nunca me decepciona!- Ela fala passando o dedo na ponta da lâmina do meio. - Bom, Arigatō, até mês que vem. - Yue fala entregando o dinheiro e pegando as três caixas. - Mate minna! - Ela fala antes de sair da pequena loja.

Verdades Que Não Foram DitasOnde histórias criam vida. Descubra agora