Capítulo 57

835 68 18
                                    

Yue Uzumaki



Mesmo sem forças para me aguentar eu tinha que conferir se meu irmão estava bem, nesse momento não me importa o meu estado eu só preciso chegar onde ele está e conferir se ele está bem.

Nem percebo que começará a chover, o que me preocupava um pouco, eu já não me aguentava, e com a chuva faz as árvores ficarem escorregadias, então, de um jeito ou de outro tenho que tomar cuidado.

Paro assim que chego no vale do fim e olho em volta tentando enxergar alguma coisa em meio a chuva, olho pra frente e vejo Naruto estirado no chão desacordado.

Olho em volta e vejo Sasuke indo em direção ao outro lado da floresta.

--- Sasuke... - Falo com dificuldade, porém o mesmo vira pra mim. - Vai embora, não volta mais, só te digo uma coisa... - Me endireito e olho para ele. - Quando você descobrir a verdade você irá se arrepender de ter realizado a sua vingança...

--- Mesmo machucada você mantém essa postura...- Ele fala e aperta mais onde avia um ferimento. - E eu tenho certeza que não me arrependerei.

--- É que você não olha pelos dois lados, só olha pelo seu. - Falo isso e logo depois ele se vira e some em meio a floresta.

Vou até Naruto o mais rápido que consigo me abaixando assim que chego ao lado do mesmo. Pego no pulso de Naruto para verificar seus batimentos cardíacos.

--- Que bom que está bem... - Pego cuidadosamente em sua cabeça colocando em meu colo logo depois. - Vai ficar tudo bem, você vai ficar bem. - Acabo não aguentando e a última coisa que consigo ver vagamente é de alguém que não reconheci chegar.




Narradora



Uma semana depois...

--- O estado dela está piorando Jiraya-Sama.- A enfermeira fala pela segunda vez ao mais velho que ainda não acreditava. - Mas ela é forte, com certeza vai se recuperar logo. Com sua licença. - A mesma se curva brevemente e sai corredor a fora.

Jiraya por sua vez entra no quarto de Yue indo até a beira de sua cama, pega na mão gélida da menor segurando suas lágrimas mas começaram a escorrer.

--- Por que fez isso? Por que selou mais um dentro de você sem auxílio? - Jiraya olhava para a garota pálida deitada na maca. - Como vou contar pro seu irmão? Ele vive me atormentando pra falar onde você está, não quero que ele perca a única pessoa que sobreviveu da família dele, sei que ele sofreu muito e não quero que ele sinta a dor de perderder alguém que realmente se importa com ele. Dói te ver cheia de aparelhos assim...- O maior passa a mão pelo cabelo da pequena deitada naquela cama de hospital, fazendo com que seu coração apertace mais. - Eu não quero perder a pessoa que é como uma filha para mim, eu sou capaz de dar minha vida pela sua. - Jiraya olha uma última vez para a loira antes de sair do quarto a caminho do QG.

Naruto andava de um lado para o outro em frente a sua porta esperando que Yue bate-se na mesma e assim que abrisse recebe-se um abraço da mais nova.

Porém ele não tinha notícias de sua irmã desde a sua última missão o que o deixava ainda mais preocupado em relação a irmã, que querendo ou não é a única que sobrou de sua família.

Em quanto isso no quarto de hospital de Yue era um entra e sai de médicos e enfermeiras para checar se estava tudo bem com a loira.

--- Tsunade!- Jiraya fala assim que adentra a sala da Hokage.

--- Hai?.. - A mesma responde o olhando com um olhar preocupado.

--- A Yue so esta piorando, você tem que fazer alguma coisa! - Jiraya olhava para a mulher sentada na mesa pensativa. - Se continuar piorando ela pode morrer e nenhum de nós queremos isso, contando com os outros senseis que ela teve.

--- Eu sei disso Jiraya, mas ela selou duas coisas ao mesmo tempo acabando totalmente com o chakra dela. - Ela se levanta da cadeira indo até ele colocando as mãos em seus ombros para tentar acalmá-lo. - Eu estou fazendo o possível.

--- Pois então faça o impossível ...- Jiraya falava olhando nos olhos castanhos da loira.

--- Okay... Eu vou fazer de tudo Jiraya...- Assim que Tsunade acaba de falar Jiraya a abraça deixando a mesma surpresa mas acaba correspondendo o abraço. - Ela é importante para todos que a conhecem sei disso... Principalmente quem a criou como filha desde que nasceu. - Tsunade desfaz o abraço e olha para Jiraya. - É melhor contar para o Naruto antes que ele descubra sozinho.

--- Tem razão, eu vou fazer isso mesmo. - Jiraya fala indo até a porta. - Obrigado Tsunade.- Fala e logo depois sai pela porta.




Naruto Uzumaki




--- Kakashi-Sensei, você não sabe nada sobre essa missão da Yue? Tem certeza? - pergunto pela milionésima vez naquela semana. - Ela nunca demora tanto assim para voltar.

--- Naruto, algumas missões são demoradas mesmo, é normal. - Kakashi fala e coloca a mão no meu ombro. - Tenha paciência, okay?

--- Tá...

Me viro e começo a andar até o Itiraku, peço o meu lamen e fico esperando o mesmo ficar pronto perdido em meus devaneios.

Percebo alguém sentar do meu lado mas não ligo muito, alguns minutos depois meu lamen é posto na minha frente.

--- Naruto, a Yue... - Olho pro lado e vejo Ero-Sennin sentado com um olhar distante. - A Yue não está numa missão, a última missão foi a que ela acompanhou você e os outros garotos, desde então ela está no hospital em coma e estado grave... - Ele fala me fazendo parar de comer e ficar paralizado.

--- Então quer dizer que vocês todos mentiram para mim? - Me viro para ele indiguinado.- Ela é minha irmã eu tenho a obrigação de ficar do lado dela e protegê-la, MAS VOCÊS me IMPEDIRAM de fazer isso para praticamente não me preocupar?!! - Falo e me levanto saindo correndo até o hospital.

Corro o mais rápido que eu conseguia até chegar em frente ao hospital, entro correndo e paro na recepção.

--- Eu quero ver a minha irmã!

--- Yue Uzumaki certo? - Concordo com a cabeça. - Ela está no CTI no quarto 4 .

Nem agradeço, apenas viro em direção aos corredores e começo a ir em direção ao CTI correndo o mais rápido que conseguia.

Assim que chego no quarto de Yue e a olho naquela cama de hospital, mais pálida que o normal dela e cheia de máquinas em sua volta, meu coração aperta e acabo por não segurar minhas lágrimas.

Fecho a porta e vou até ela parando ao lado da cama, pego em sua mão que estava gelada e dou um beijo na mesma.

--- Ah pequena... - Olho para ela que respirava com a ajuda dos aparelhos. - Minha, apenas minha pequena maninha mais nova... Não sabe como me dói, como me aperta o coração te ver ai deitada desse jeito... - Falo passando minha mão livre pelo seu cabelo e rosto não segurando as lágrimas que já escorriam.













Notas da autora..

Olá minna!

Desculpem por demorar meu celular quebro mais já concertei, bom tá aqui o novo capítulo espero que gostem, até o próximo.

Mata Aimashoo!!

Verdades Que Não Foram DitasOnde histórias criam vida. Descubra agora