Capítulo 32

1.5K 104 26
                                    

Yue Uzumaki

--- Até mais Gai. - Eu falo sorrindo e assenando para ele.

--- Cuide do Sasuke. - Ero-Sennin fala com braços cruzados. Ficamos um tempo em silêncio e Gai ficava fitando eu e Naruto sorrindo.

--- Jiraya-sama. Por favor encontre a Tsunade-Sama... E traga-a de volta para nós.

--- Com certeza vamos encontra-la e trazê-la logo de volta. - Eu falo ajeitando a bandana na minha testa...

--- Naruto-kun, Yue-chan! Gosto de garotos que têm garra como vocês. Vou lhes dar isso! Lee ficou forte com isso... - Ele fala me deixando confusa.

--- Han! O quê!? O quê!? - Naruto falava animado.

--- ISTO!!! - Ele mostra 2 trajes que nem o dele é o de Lee. E eu fico com uma gota na cabeça, isso vai mostrar muito as minhas curvas, não gosto disso... Já Naruto fica encantado. - É a última moda em trajes... Com perfeito encaixe, totalmente acessível e perfeitamente modelado. Quando treinar com isso sentirá a diferença na hora! Irá viciar! Depois irão querer usá-lo sempre, assim como o Lee!! É claro que eu uso sempre também.

Narradora.

Ao invés de ficar carregando isso, ande com um espelho pelo menos seu baka. Pensa Yue e Jiraya.

Yue Uzumaki

Nos despedimos do Gai e observamos ele até o mesmo sumir de nossas vistas.

--- Será que combina? - Naruto pergunta sorrindo.

--- Desista. Veja "aquilo" a sua frente... - Ero-Sennin fala indiguinado.

--- Muito ridículo aquilo. - Eu falo colocando a mão na testa.

Narradora

Em quanto Tsunade olhava para uma enorme muralha com uma das mãos na cintura e a outra segurando uma coleira e uma maleta.

--- Certo! Vamos ficar por aqui.

--- Han?

Aqui é a Machijuutoba... Shizune pensa assustada.

Yue Uzumaki

Caminhávamos pela estrada, mais logo percebo algo pulando em minhas pernas, olho para baixo e vejo Akira que latia.

Como ela conseguiu fujir do veterinário e depois me achar a quilômetros de Konoha?

--- AKIRAAA! SUA LINDAAA! KYAAA KAWAII!!! -Eu gritava enquanto apertava a mesma em um abraço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--- AKIRAAA! SUA LINDAAA! KYAAA KAWAII!!! -Eu gritava enquanto apertava a mesma em um abraço.

--- Assim ela vai morrer sufocada! - Naruto fala coçando a nuca, mais eu o ignoro.

--- Kawaii, kawaii, kawaii,... - Eu repetia enquanto a girava comigo.

--- Mato a coitada! - Naruto fala fazendo não com a cabeça.

Verdades Que Não Foram DitasOnde histórias criam vida. Descubra agora