Capítulo 44

1K 76 81
                                    

Narradora

Os gêmeos conseguiram.

Aquele moleque da nove caudas... Um moleque daquele conseguir usar aquele Jutsu...

S-será... Será mesmo verdade? Em apenas uma semana conseguiu fazer o Rasengan, assim como Yue.

Quebra tempo

Kabuto cai no chão imóvel, sem chakra e murmurava algo que ninguém escuta.

Naruto estava caído no chão ao lado de Yue, Tsunade vê a pulsação dos dois, um tempo depois ela arregala os olhos assustada.

--- Os batimentos estão desregulados! - Tisunade fala abrindo a jaqueta de Naruto, e o "kimono" (eu não sei o nome, mas acho que é kimono) de Yue deixando a camiseta de renda a amostra que usava por debaixo de suas roupas. - Kuso! Os músculos cardíacos estão destruindos! Mas como?!

Foi naquela hora? Naquela distância, ele conseguiu cortar os músculos próximos ao coração? Não trema!

Tsunade corta a camisa de Naruto e a de Yue.

--- Ei, Gamakichi-nii-chan... Eu vou mesmo ganhar um doce? Aquela pessoa e a Yue parecem estar morrendo.

--- Kurusse! Fique quieto!

Tsunade começa a fazer o ninjutsu médico nos dois que continuavam imóveis no chão.

--- O Naruto-Kun e a Yue-Chan... Já eram! Eu cortei as artérias do coração deles de onde vinha a força da Kyuubi... Assim como toda as suas forças! Assim, eles não poderám se recuperarem sozinhos. Não tem como eles se recuperarem. Mesmo sendo você...

--- KURUSE! Eu matarei você depois.

A respiração deles, parou!

--- Kuso... Kuso! - Tsunade sussurra para si aumentando sua voz cada vez mais.

No interior de Naruto e Yue...


--- Escuro... Está escuro! Por que está ficando escuro? A minha força... Naze?- Alguns pingos de água começam a cair. - O que?




Tsunade derramava poucas lágrimas em cima do celo dos gêmeos, tentando dar o máximo de si.

Não morram... Não morram! Não morram! Não morram! NÃO MOREAM!

Tsunade observa Naruto e Yue quando Naruto leva sua mão ao colar de Tsunade.

--- A aposta... Eu ganhei.

Logo as mãos de Yue vagarosamente vam ate a mão de Tsunade, Yue abre um sorriso e aperta a mão de Tsunade.

--- Sabia, que você não iria me deixar... Tsunade-Obaa-San... Arigatō...

--- Não pode ser...

Tsunade os observava surpresa, logo seus olhos se enchem de lágrimas e ela sorri olhando fixamente para os gêmeos.

--- Ser Hokage é o meu sonho... - Tsunade fala pegando a mão dos gêmeos carinhosa curando suas mãos que estavam machucadas.

--- É?

--- Sá...bia...

--- No final... No final... Somente mais uma vez... Eu quis apostar em vocês...

Tsunade coloca o colar em Naruto e depois acaricia os longos cabelos de Yue.

--- Yue-Sama! - Manguetsu fala antes de desaparecer por conta do chakra de Yue.

Verdades Que Não Foram DitasOnde histórias criam vida. Descubra agora