Yue Uzumaki
Me sento na cama e olho pela porta de vidro da varanda, provavelmente era umas... Três horas da manhã... E ainda não tinha dormido.
Dou um suspiro baixo e apoio minha cabeça na mão massageando a mesma um pouco cansada. Me levanto da cama e vou até o banheiro, acendo a luz e me olho no espelho, as olheiras enormes se destacavam no meu rosto que estava mais pálido que o normal, fecho os olhos dando um longo suspiro novamente.
Apago a luz do banheiro saindo do mesmo. Caminho pelo corredor indo até a cozinha.
Abro os armários e pego um saco de bolacha e coloco em um potinho indo pra sala e vendo o tempo passar pela janela.
Alguma coisa tá acontecendo lá fora... Alguém idiota deve estar tentando sair da vila... Bem não me importo com isso.
Me levanto do sofá e volto para o quarto pegando uma roupa qualquer e saindo de casa indo até o QG da ANBU.
Chegando lá me sento na minha masa e começo a mexer em alguns documentos e papelada.
Não percebo e acabo caindo no sono...
(...)Acordo em um pulo assim que escuto um estrondo na porta. Me viro assustada pra mesma vendo Naruto com cara de desespero e Yagahara atrás dele coçando a nuca e com cara de quem tentou não falar onde era o QG da ANBU.
Naruto passa pelos armários do vestiário vindo até minha mesa e batendo as mão com tudo na mesa com raiva, dei um pulo na cadeira me assustando.... Eu juro que não fiz nada...
--- Yue... - Naruto me chama e da um suspiro olhando pra mim tristonho. - O Sasuke... Ele fugiu da vila... Ontem a noite... - Pera... Eu escutei bem? Ou é um sonho?
--- AAAAAAAAAEEEEEEEEEE MAIS UM SONHO REALIZADO NA MINHA LINDA VIDA!!!!! - Me levanto da cadeira com tudo com as mãos pra cima dando pulos de alegria. - Aaaiin tô tão feliz mano... Você nem acredita... Vou até torturar alguém pra comemorar minha alegria... - Eu falo com um sorriso sínico no final.
--- Você vai poder fazer isso... DEPOIS QUE TRAZER ELE DE VOLTA!! - Naruto fala/grita e eu fico emburrada.
--- Por que eu tenho que trazer ele de volta? Ele é um Baaka... - Eu viro a cara fazendo bico.--- Porque ele é nosso amigo.
--- Tô. Nem. Ai. Pra isso. - Eu bato minhas mãos na mesa e agora foi a vez dele se assustar dando um pulo pra trás. - Por que me importaria com pouca coisa? - Praticamente grito serrando os dentes com força.
--- Ah AS VEZES VOCÊ É INSUPORTÁVEL!! - Naruto grita batendo na mesa ficando frente a frente comigo.
--- E EU QUE TE AGUENTO TODO DIA!!! VOCÊ FICA ATRAS DESSE BAKA DO SASUKE E NEM SEQUER PERCEBEU QUE EU QUERO A SUA ATENÇÃO TODA PARA MIM! EU QUERO QUE VOCÊ SEMPRE FIQUE DO MEU LADO ME DANDO CONCELHOS E ELOGIOS! MAS NÃO, SEMPRE ATRAS DO SASUKE E DA SAKURA PRINCIPALMENTE! NÃO É SO EU! MAS TEM OUTRA PESSOA QUE TAMBEM MERECE SUA ATENÇÃO!!!! - Eu grito empurrando com o dedo o seu peito forte o fazendo dar um passo para trás. Fecho os olhos dando um suspiro. - Vai embora... Vai atrás dele... - Eu aponto para a porta. - ANDA TO MANDANDO! APROVEITE A PACIÊNCIA QUE NAO TENHO! - Eu grito novamente, Naruto se vira e caminha cabisbaixo até a porta.
--- Se é o que você quer........ - Naruto fala me olhando com os olhos cheios de lágrimas.
Kuro Yagahara
Dr de irmão são as piores... Ai depois vem de casal....
Yue Uzumaki
Olho para os papéis espalhados pela minha mesa, respiro fundo e me jogo na cadeira e a empurro até a pequena janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdades Que Não Foram Ditas
FanfictionYue Uzumaki, irmã gêmea de Naruto. Mais nenhum de ambos os lados sabia da existência de um possível irmão ou irmã. Mais tudo muda ao completarem 12 anos. Yue volta para Konoha e descobre no caminho que tinha um irmão gêmeo. Jiraya a deixa na sala...