Epílogo

1.4K 61 18
                                    

--- Já está na hora, Naruto, Yue. - Jiraya fala aparecendo ali.

--- Okay! - Ambos falam juntos, Yue se levanta pegando sua mochila e indo até Jiraya com Akira logo atrás de si, logo depois Naruto termina o lamen.

--- Bem, já vamos indo Iruka-Sensei! Vou deixar que pague a rodada de lamen! - Naruto fala e vai até os outros dois com sua mochila.

--- Fala sério! - Iruka fala antes que o trio sai-se dali fazendo Yue soltar uma pequena risada.

--- Fica tranquilo que eu paguei o meu. - Yue fala e segue o caminho que os outros dois já haviam começado.

Os gêmeos se viram quando já estavam um pouco longe e acenam para Iruka que dá um pequeno sorriso desejando sorte para ambos...

Os três continuam seu caminho próximo ao portão principal de Konoha Naruto para e se vira para o monumento dos Hokages apontando para o quarto hokage.

--- Espere e verá. - Naruto diz mais para si e fecha sua mão.

--- O que está fazendo?! Eu vou te deixar para trás, Naruto! - Jiraya grita um pouco longe junto com Yue que solta uma risada e olha para onde seu irmão olhava segundos atrás e da um sorriso.

--- Que? E-e-espera, aí!! - Naruto fala e sai correndo para alcançar os outros dois.

"--- Prometo que vou voltar, Otou-San, Okaa-San! - Yue fala colocando um buquê com lírios amarelos em cima da lápide de Minato e um buquê de Higanbanas (lírio-da-aranha-vermelha ou Lycoris radiata) vermelhas em cima da lápide de Kushina. - Vou voltar mais forte do que nunca, não irei desaponta-los!.... - Yue diz e dá um sorriso saindo calmamente do cemitério indo arrumar suas coisas para a partida. "

**"As verdades tem de serem ditas"

Dois anos e meio depois

Ao fundo é escutado um barulho de estalar de dedos fazendo tudo ao redor parar, o tempo parar, e apenas um barulho de salto ao fundo é escutado. E novamente ao fundo dava para ver uma garota loira com os cabelos caídos no ombro meio bagunçado e um olhar penetrante seu cabelo ao fundo (no caso a parte de dentro na nuca)  continha um tom de vermelho vivo. No meio do caminho a mesma para e estala novamente seus dedos fazendo o tempo voltar a correr.

--- EI, VAI UM POUCO MAIS DEVAGAR AI YUE!!!

Notas da autora

Chegamos ao fim! Da primeira temporada já que vocês disseram que queriam a segunda temporada. Bom enfim espero que tenham gostado dessa fanfic e obrigada por terem acompanhado até aqui.

Assim que eu terminar de revisar está fanfic eu começo a fazer a segunda e venho aqui avisar quando sairá.

Ps: só pra confirmar vcs vão querer a segunda temporada mesmo ou não? Me respondam por favor pq ai já vou adiantando enquanto tenho ideias.

Bom até lá então e obrigada mais uma vez.

Mata Aimashoo!!! ^ω^^ω^^ω^

Verdades Que Não Foram DitasOnde histórias criam vida. Descubra agora