Yue Uzumaki
Já fazia um tempo que tinha me separado de Naruto e os outros, estava atrás de Yuki que tinha se afastado do quarteto do som, indo em uma direção oposta da deles.
O que atrapalha, me preocupo com os outros sei do que esse quarteto já fizeram... Mas... Eu confio neles... Aliás são meus amigos e meu irmão... Espero que eles fiquem bem.
Olho pra frente e acelero pelo caminho, para alcançar Yuki.
Paro em frente de um templo, entro no mesmo devagar e percebo duas estátuas enormes lado a lado, uma de um leão e a outra que parecia Mangetsu no Shi. Yuki estava parada entre as duas estátuas de costas para mim.
--- Sempre tive vontade de ser você por um dia... Sempre recebendo atenção, carinho e tudo mais, queria ter cido treinada por todos os ninjas que te treinou, mas apenas um me treinou, Orochimaru...- Ela se vira pra mim me olhando com desprezo. - Ele me treinou e hoje... Devo ser bem melhor que você.
--- Yuki... O que você se tornou? - Falo incrédula.- Você não era assim!
--- Mas eu mudei... As pessoas mudam, e nem sempre é pra melhor! - Ela fala e solta uma risada de deboche. - Essas duas estátuas. - Ela levanta as mãos apontando uma pra cada. - Uma você conhece, o outro, é Hiroshi, creio eu que já saiba quem seje, não? - Ela abaixa a mão com um sorriso cínico. - Hiroshi e eu somos muito amigos... Eu convivo com ele des de sempre pra falar a verdade. - Ela inclina a cabeça um pouco pra direita.
--- Soka...
--- Sei que você está atrás dele, mas pra isso terá que me matar...
Sinto mãos em volta de meu pescoço e logo a Yuki que estava a minha frente desaparece em fumaça, tento olhar para trás e vejo a mesma com um sorriso no rosto. Consigo fazer ela me soltar, a mesma cambaleia um pouco para trás dou um meio giro e chuto Yuki no estômago, o que faz a mesma ir com tudo na pilastra da entrada que acaba rachando com o impacto.
Olho para ela que se levanta, e logo depois me olha com raiva, a mesma começa a andar em minha direção e para a alguns metros de mim. Yuki começa a fazer símbolos de mão e logo depois encosta no chão fazendo o chão tremer e começar a rachar, algumas das rachaduras começão a se levantar flutuando pelo local. Yuki volta a me encarar com rancor e raiva e começa a correr em minha direção muito mas muito rápido por pouco consigo desviar de suas tentativas de me socar ou me chutar, mas acabo levando um chute forte embaixo do queixo me fazendo bater contra uma das estátuas. Começo a sentir um pouco do gosto de ferro na minha boca, olho para Yuki que ainda me encarava me levanto mesmo com minhas costas ardendo pelo impacto.
Algumas das pedras que flutuava começaram a serem jogadas na minha direção, consegui desviar das mesmas mas algumas passavam de raspão por mim, uso um pouco de Chakra por causa dos machucados fazendo o jutsu médico simples para curar os poucos machucados, dou um suspiro fechando os olhos e abaixo a cabeça um pouco, sinceramente eu estava com raiva o que me consumiu por inteiro nesse momento era isso, a única coisa que estou sentindo.
--- Não acredito que estou fazendo isso... - Olho para a enorme jaula dourada a minha frente, olho para a enorme raposa a minha frente que me olhava com um sorriso diabólico. Entro dentro da enorme jaula passando pelas grandes grades, olho para cima e estendo a mão direita. - Preciso do seu Chakra Kyuubi... - O mesmo apenas sorri mais ainda agora mostrando os enormes dentes afiados.
Abro os olhos sentindo um formigamento no mesmo assim como todo meu corpo e logo sou coberta pela manta de Chakra vermelho, minhas marcas na bochecha ficam mais marcadas e meus dentes afiados assim como minhas unhas que pareciam cortar como facas.
"Estou completamente fora de mim agora... "
Narradora
Yue trinca o maxilar olhando mortalmente para Yuki que mesmo assustada tentava não demonstrar.
Yue em uma velocidade quase impossível avança na direção de Yuki que não consegue ler seus movimentos no momento e é atingida pelas garras da loira que transbordava ódio e raiva, Yuki acaba por cair no chão tampando o local atingido que parecia queimar, a mesma consegue se levantar cambaleando para frente.
Yue se posiciona para a luta assim como Yuki que mesmo com o ferimento na região da coxa ignora esse fato. A loira começa a fazer símbolos com as mãos e logo depois posiciona uma de suas mãos em frente ao rosto e logo depois da um sorriso sínico inclinando um pouco a cabeça e da um pequeno sobro que faz uma bola de fogo ser jogada na direção de Yuki que por muito pouco desvia mas acaba queimando um dos braços.
--- Se terei que "passar por seu cadaver" - Yue faz aspas com as mãos ainda com o sorriso sínico no rosto. - É o que vou fazer...
Yue começa a correr na direção de Yuki que não conseguia levantar fazendo símbolos com uma das mãos e logo depois um círculo de fogo é formado em volta de todo o templo, a loira pega no pescoço de Yuki se sentando em cima da mesma para evitar da mesma se levantar, Yuki faz a mesma coisa com a mão que não tinha sido atingida pelo Jutsu tentando suportar a dor que sentia. Yuki consegue dar um chute na loira que acaba por soltar e ser jogada para o templo entre as duas estátuas quebrando a "casa".
Yuki consegue se levantar do chão segurando o pescoço que estava vermelho quase em carne viva, Yue olhava para o céu antes de se levantar e olhar para Yuki que estava tentando extrair o veneno das garras de Yue que tinha se misturado com o sangue que saia de sua coxa, sem nenhum aviso Yue corre e da um chute na mesma que vou para cima Yue salta na mesma altura e chuta novamente fazendo Yuki cair com tudo no chão incapaz de se movimentar.
--- Você escolhe te mato agora ou depois de extrair Hiroshi de você. - Yuki tenta alcançar o pescoço de Yue que bate com força na mão da mesma que cai.
Yue realiza alguns selos de mão e logo depois coloca em cima da testa da garota quase morta no chão, assim começando a extrair Hiroshi da mesma.
(...)
Um bom tempo depois Yue acaba de extrair Hiroshi para si selando juntamente a Manguetsu no Shi, a loira acaba se desequilibrando e caindo no chão fraca logo depois de ter voltado ao normal.
Uma sensação ruim começa a invadir Yue o que faz ela levantar com as poucas forças que ainda lhe restavam e começar a usar o Chakra que já estava praticamente esgotado.
"Naruto! "
A única coisa que se passava na cabeça de Yue era isso, o seu irmão...
Notas da autora
Gomenasaaii miinnaa...
Sei que demorei bastante e alguns nem devem tar lendo mais.. Mas a falta de criatividade me atingiu nesse tempo... Mas voltou e eu vou tentar postar mais agr okay?
Bom, desculpem mais uma vez, obg por lerem e até depois tchau!
Obs: Desculpem os erros.
Mata Aimashoo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdades Que Não Foram Ditas
FanfictionYue Uzumaki, irmã gêmea de Naruto. Mais nenhum de ambos os lados sabia da existência de um possível irmão ou irmã. Mais tudo muda ao completarem 12 anos. Yue volta para Konoha e descobre no caminho que tinha um irmão gêmeo. Jiraya a deixa na sala...