Capítulo 30

1.6K 116 21
                                    

Yue Uzumaki

Itachi ainda encarava Naruto friamente, caminho até o lado do mesmo e retribuo o mesmo olhar, frio e calculista.

Naruto Uzumaki

Sasuke? Não... Quem será? O Sharingan é igual aos do Sasuke.

Yue Uzumaki

--- Mas... Será que esse menino e a Yue, tem aquele demônio de nove caldas dentro deles mesmo? - Kisame aparece ao lado de Itachi.

Naruto Uzumaki

Como eles sabem sobre o nove caudas?

Yue Uzumaki

--- Yue-Chan, Naruto-kun, vocês viram conosco. - Itachi fala e eu dou um suspiro pesado.

Sasuke Uchiha

Ele está por perto!! Ele... Lembranças atormentaram a minha mente até que uma... Era a que mais me chamava a atenção...

Eu corria pela rua do Distrito Uchiha gritando e chorando...

--- NÃO ME MATE!! -Eu grito e abro os olhos vagarosamente e me deparo com Itachi a minha frente. - Não me mate!! - Eu falo em quase um sussurro.
--- Você não serve nem para morrer. Irmãozinho tolo, se quiser me matar... Me odeie, me inveje... E tenha uma péssima vida. Fuja... Fuja... E viva assim...

Sem eu perceber meu Sharingan se ativa, enquanto eu corro.

Yue Uzumaki

--- Vamos lá para fora? - Itachi fala encarando nos dois.

Naruto Uzumaki

Eles não são ninjas comuns.

Yue Uzumaki

Eu e Naruto fomos para fora do quarto e ficamos de frente pra Itachi.

--- Itachi-san, vai dar trabalho eles andando por aí. É melhor a gente cortar uma perna deles...

--- Eu vou pra onde eu quiser, Itachi!- Eu falo olhando pra ele, ignorando Kisame .

Naruto Uzumaki

O que ele disse?

Yue Uzumaki

Naruto parece tenso, e com medo, eles tinham justo que vir aqui e agora?

--- Então... - Kisame da 7 passos a frente e pega sua espada. Até eu sentir a presença de Sasuke no mesmo andar.

--- Quanto tempo... Sasuke. - Itachi fala ainda de costa.

--- Uchiha Itachi! 

--- Uchiha... Itachi? - Naruto perguntou assustado.

Naruto Uzumaki

Uchiha igual ao Sasuke...

Yue Uzumaki

--- Além do Sharingan, ele se parece muito com você.- Kisame fala olhando Sasuke por cima do ombro. - O que ele é de você?

--- É meu irmão.

--- Mas pelo que eu ouvi, todos do clã Uchiha foram mortos... Por você.

--- Uchiha Itachi. Eu vou te matar!

Naruto parecia estar em transe mais depois de um tempo ele serra os dentes.

Naruto Uzumaki

Verdades Que Não Foram DitasOnde histórias criam vida. Descubra agora