Capítulo 18

2.5K 182 127
                                    

Yue Uzumaki

--- Nii-San... Acorda... - Naruto me chaqualhava para que eu levantace.

--- Não... Estou... Afim... - Eu falo me virando pro outro lado.

--- Acordaaaaaaaaa....- Ele fala cantarolando.

--- Não! - Eu falo puxando a coberta.

--- Acorda, se não vou chamar o sábio tarado pra te acordar... - Ele fala rindo baixinho.

--- Chama... Tô nem aí! - Eu falo colocando a cabeça debaixo do travesseiro.

--- Acordaaaaaaaaa... - Ele fala tirando a coberta de mim.

--- Aah seu chato... Sai daqui! - Eu falo jogando o travesseiro nele que saiu do quarto rindo.

Me levantei e peguei a minha roupa penteei o cabelo e coloquei a minha roupa prendi a minha franja e deixei o cabelo solto.

Me viro para me olhar no espelho e em vez de ver eu, eu vejo uma mulher alta com longos cabelos ruivos e olhos azuis escuros, e vestia um vestido branco e um avental verde escuro por cima. Ela me parecia familiar e ainda mais parecia minha versão adulta.

--- YUE SE VOCÊ AINDA ESTIVER DORMINDO EU VOU PULAR EM CIMA DE VOCE! - Naruto grita me tirando do transe.

--- NÃO EU JA VO! - Grito de volta.

Destranquei a porta e fui pra cozinha, adentrei a porta da cozinha e vi o Naruto cortando alguma coisa pro café da manhã.

--- Onii-San posso te fazer uma pergunta? - Eu falo me sentando na mesa e olhando pra ele.

--- Faça! - Ele fala sem se virar.

--- Oque você acha da Hinata? - Eu falo fazendo uma cara cínica, ele para de cortar e fica em silêncio.

--- Eu? - Ele volta a cortar o que estava cortando. - Bom eu acho ela estranha, quando olho pra ela ela desvia o olhar e fica vermelha, as vezes desmaia... - Ele da uma pausa. - Mais por ironia do destino eu acho ela linda, e simpática, ela me faz sentir bem... E além disso eu... Eu gosto dela! - Ele fala trazendo uma bandeja com frutas e uma jara de suco de morango, ele dá um sorriso tímido e fica pouca coisa corado.

--- Entendo! - Eu sorrio pegando um pedaço de maçã.

Quebra tempo

Eu estáva descansando pra começar outro treino, já tinha feito o Tai-Jutsu e agora eu iria treinar o jutsu das correntes.

--- Já chega de descansar, bora pro próximo treino? - Sábio tarado fala se levantando.

--- Não tô afim! - Eu murmuro baixo mais ele acaba escutando.

--- Não tô afim morreu atropelado! Anda levanta! - Ele fala me fazendo levantar.

--- Tá bom você venceu!

Eu estendo a minha mão direita, fazendo com que sai-se uma corrente e prendendo o sábio tarado contra o chão. Estendo a mão esquerda fazendo o mesmo.

--- Satisfeito? - Eu pergunto o soltando.

--- Hai... Tá liberada! - Ele fala se levantando.

--- Eu também quero aprender esse jutsu! - Naruto fala com brilho nos olhos.

--- Não! Se você não consegue nem invocar um sapo inteiro, como vai conseguir chegar no nível da sua Nee-San? - Sábio tarado fala irônico.

--- Tudo a Yue, nunca eu! - Naruto fala ficando emburrado me fazendo rir.

Verdades Que Não Foram DitasOnde histórias criam vida. Descubra agora