Capítulo 14

2.9K 192 64
                                    

Jiraya

--- Então essas são as abilidades dela? Ela quase não demostra oque aprendeu com Orochimaru... - Hiruzen-sensei fala olhando a paisagem da janela.

--- Bom... Não sei porque mais ela só demonstra o necessário.- Eu falo pensativo.

--- Jiraya, Arigatõ por me dar essas informações, não era para ela fazer o exame Chonin, quando ela chegou já era para se esperar, que ela é mais forte que Kakashi... - Ele da uma pausa e se vira. - Se ela vivesse aqui como Naruto aos cinco anos já seria uma Chonin... - Ele fala e se senta na cadeira apoiando as suas mãos na mesa a sua frente.

--- Sim... Bom eu já vou daqui a pouco Yue irá chegar! - Eu falo e saio da sala.


Yue Uzumaki

Estava terminando de me arrumar pra ir até o QG do Hokage, e Naruto já foi se encontrar com Sábio Tarado.

Bom eu já vou andando daqui a pouco vai dar 14:00h e depois eu tenho que ir de encontro com Naruto e Sábio Tarado...

--- Sumimasem... - Eu falo entrando na sala do Hokage.

--- Que bom que chegou... Preciso mesmo falar com você! - Ele fala parando de mecher em uns papéis.

--- Eu fiz algo grave durante a prova? - Eu perguntei preocupada.

--- Não... Bom eu falei com Jiraya sobre as suas abilidades, e como eu não sabia sobre você eu fiz com que participasse da prova Chunin... E bom... Eu fiquei sabendo de seu sonho e você se tornaria uma ótima comandante de toda a ANBU! - Ele falo vindo até minha frente e bagunçado o meu cabelo. - Mais para isso teria que ser um membro normal da organização! Então você gostaria de participar da AMBU?

--- S-serio? - Eu pergunto surpresa estou só mais alguns passos do meu sonho, ele sorri e concorda com a cabeça. - Claro que aceito!

--- Fico feliz que tenha aceitado! Bom o Kakashi deve chegar em alguns minutos e ele irá te mostrar e te esplicar como tudo funciona... E bem... Jiraya me falou sobre Itachi e de Shisui e bem se não me engano Itachi entrou na AMBU com a mesma idade sua! - Ele fala e da um sorriso.

--- É ele me falou!... - Eu falo e logo em seguida Kakashi entra na sala.

--- Mando me chamar?- Ele fala e me olha. - Yo Yue! - Ele fala acenando para mim.

--- Yo!- Eu falo e sorrio.

--- Bom Kakashi a Yue irá terminar a prova porém já é jounin e uma ANBU de Rack S! - Ele da uma pausa me olha e volta a olhar para Kakashi. - Porém você irá mostrar e explicar para ela como funciona. - Ele fala e olha para os papéis na mesa. - Dispensados!

Eu e Kakashi saímos do QG e fomos para um lugar bem escondido daora eu gostei! Pera eu vou ter que ser fria e calculista porque se não eles vão achar que eu sou uma piralha.

--- Eles irão te subestimar assim que você entrar na sala onde seus companheiros estarão! - Ele fala e bagunça os meus cabelos.

--- Está bem! - Eu falo e ele para em frente a uma janela com grades e vidro. Na mesma tinha uma abertura onde tinha um uniforme e uma máscara.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Verdades Que Não Foram DitasOnde histórias criam vida. Descubra agora