Capítulo 28

1.7K 117 15
                                    

Narradora

--- Vocês dois, não olhem nos olhos dele! - Kakashi fala fazendo com que ambos atraz dele fecha-se os olhos. - Não abram os seus olhos. Se você olhar nos olhos dele agora, você morre. Apenas uma pessoa com Sharingan pode lidar com isso agora.

--- É verdade que se você tem o Sharingan... Você pode resistir um pouco do Mangekyou Sharingan. Entretanto... Você não pode neutralizar essa técnica especial do Sharingan... A técnica ilusória, Tsukuyomi. Apenas uma pessoa com a mesma linhagem de sangue do limite que a minha... Ou seja, um usuário do Sharingan, pode me derrotar. - Itachi fala calmo e frio.

--- Sasuke? - Kakashi sussurra pra si mesmo. Logo o mesmo percebe estar prenso em um Genjutsu.

--- Por quanto tempo uma pessoa como você... Que não possui a linhagem de sangue do limite, pode ligar com isso? - Itachi fala a frente de Kakashi que estava preso, o mesmo enfia uma espada em seu estômago e atira logo depois.

Aquela foi... Uma técnica de ilusão? Pensa Kakashi.

--- No mundo de Tsukuyomi... - Itachi coloca a espada novamente no estômago de Kakashi. - Eu controlo espaço e tempo... - O mesmo novamente coloca uma outa espada do outro lado do estômago de Kakashi. - E até mesmo a quantidade de objetos. Começando agora, eu vou te apunhalar com uma espada por 72 horas.

Quebra tempo

Kakashi estava ofegante, com seus olhos quase fechandos, logo o mesmo cai de joelhos e apoia as mãos na água.

--- Qual o problema, Kakashi? Você ainda quer que fiquemos com os olhos fechados? - Kurenai fala em um tom de preocupação.

--- Ainda não... Ainda não abram os olhos. - Kakashi fala com dificuldade.

--- O que aconteceu? Você de repente caiu depois que ele parou de falar. - Asuma fala preocupado.

Três dias naquele mundo são menos de um segundo no mundo real? Mas... Por que ele não me matou? Ele poderia se tivesse tentado... Pensa Kakashi.

--- Oh? Sua mente não foi aniquilada depois de passar por isso? Mas, Itachi-san... É perigoso usar esses olhos demais. - Kisame fala aparecendo ao lado do mesmo.

--- É Sasuke que você está procurando? - Pergunta Kakashi.

--- Não. Nos estamos procurando pelas heranças do Quarto Hokage. - Itachi fala fazendo com que Kurenai e Asuma ficassem surpresos.

--- Quem são eles...- Kurenai fala surpresa.

Naruto, Yue?

Lembrança de Kakashi...

--- Faz tempo que eu não te vejo. Quanto tempo faz que desde a última vez que você visitou essa vila? - Kakashi fala olhando para o céu.

--- Kakashi... - Jiraya fala fazendo com que Kakashi o olha-se. - Eu vou cuidar do Naruto, e voltar a cuidar de Yue! Eu acredito que foi sábia a decisão do Terceiro de fazer você cuidar dos gêmeos... Mas você pode não ser capaz de lidar com algumas coisas do jeito que elas estão. - Jiraya fala sério.

--- Do que você está falando?

--- Eu estive observando Orochimaru depois que ele saiu dessa vila. É óbvio que ele pretende voltar a essa vila algum dia. De qualquer maneira, eu fiquei de olho nele...

--- Mas?

--- Ele se juntou a uma certa organizacão.

--- Organizacão? Você sabe algum detalhe sobre essa organização.

--- Eu não sei dos detalhes... Mas ela se chama Akatsuki, e é constituída de noves ninjas. Eles não tiveram nada grande até agora. Eles só tiveram coletando informações... A maioria deles são criminosos astutos de rank S. E Itachi é um dos membros. É difícil acreditar que eles estejam trabalhando voluntariamente. - Jiraya fala sério e deu uma pausa. - Mas Orochimaru saiu da organização recentemente, e desde então... A organização separou-se em duplas que estão viajando por todos os lugares... Coletando técnicas e outras coisas.

--- Você tem alguma evidência concreta de que eles estão atrás dos Kyuubis?

--- É uma possibilidade. Aquilo é um dos monstros místicos que possui o chakara supremo. Kakashi, Naruto vai ter que aprender a se cuidar, assim como Yue, mais cedo ou mais tarde. Esse é o destino que eles carregam. Você cuida do Sasuke por enquanto. Você vai ter que ensiná-lo a usar o Sharingan. Eu vou cuidar dos gêmeos por um tempo...

Voltando a luta...

--- Vocês estão atrás dos Kyuubis dentro dos gêmeos? Eu sei que vocês dois não são os únicos que estão se movendo. O nome da organização de vocês é Akatsuki, não é? - Kakashi fala com dificuldade e ofegante.

--- Akatsuki? - Asuma fala surpreso.

--- Kisame, nós vamos levar Kakashi-san conosco. Vamos acabar com os outros dois. - Itachi fala e Kisame ataca ambos.

--- Konoha Gouriki Senpuu! - Gai fala chutando Kisame e parando a frente de Kakashi.

--- Quem é você? - Kisame fala olhando para Gai.

--- A Nobre Fera Veloz de Konoha... Maito Gai.

--- Olhe pra você mesmo antes de falar... Talvez você quisesse dizer um bobó. - Kisame fala se endireitando.

--- Não o subestime. - Itachi fala frio.

Como eu pensei... É o Itachi. Pensa Gai.
Ele caminha até Kakashi e o pega, colocando o mesmo em seu ombro desacordado.

--- Ele ferio Kakashi tanto assim...

--- Não olhe nos olhos dele, Gai. Você vai cair na técnica dele. Eu já sei disso. Entre as medidas que eu tomei para lutar com Kakashi... Eu levei em conta como neutralizar o Sharingan. - Asuma fala sério.

--- Abram os seus olhos, vocês dois.

--- Mas...

--- Quando você lutar contra alguém que tenha Sharingan... Você só não deve olhar diretamente em seus olhos. Mantenham os seus olhos nos pés deles, adivinhem os seus movimentos e contra-ataquem de acordo. - Ambos abrem os olhos.

--- Agora que você falou, isso tem lógica... - Fala Kurenai.

--- Mas você deve ser o único que pode fazer isso. - Fala Asuma.

--- Certo. Tem um truque que você tem que aprender... Para entender os movimentos do inimigo apenas pelos pés, mas nós não temos escolha nessa emergência. De qualquer forma, eu já me acostumei...

--- O que nós devemos fazer?

--- Kurenai, você leva o Kakashi para um grupo de médicos. Asuma, me de cobertura.

--- Certo.

--- Agora, até que os membros que eu pedi da ANBU cheguem... Nós vamos lutar contra eles.

--- Interessante. Você é bastante ousado. - Kisame fala levantando sua espada.

--- Nós vamos parar. Nós não viemos aqui para começar uma guerra. Infelizmente, não faz sentido lutar mais. Estamos indo embora. - Itachi fala calmo.

--- Eu estava só começando a me empolgar... Muito bem. - Kisame fala e ambos se retiram do local rapidamente.

Yue Uzumaki

--- Está certo. - Naruto fala e tenta puxar sua mochila que era maior que ele. - VAMOS! - Ele grita levantando o braço direito.

--- Eu vejo que se empolgou demais. - Eu falo segurando os risos.

--- Nós não vamos nos confinar na montanha para treinar. - Sábio Tarado fala vendo o Naruto tentando puxar a mochila...
















Notas da autora

Yooo minna, bom esta aqui mais um capítulo, se vocês quiserem eu posso fazer um capítulo extra para sábado e domingo, mais só se vocês quiserem, vocês decidem (é pelos 4k mais só se vcs quiserem)... Bye bye...

Verdades Que Não Foram DitasOnde histórias criam vida. Descubra agora