Capítulo 55

1K 74 48
                                    

Yue Uzumaki

Já fazia um tempo que tínhamos saído da cabana, estávamos mas ou menos assim:
Kiba, Shikamaru e eu, Naruto, Chouji, e Neji.

Estávamos em completo silêncio depois de Shikamaru me explicar a estrategia começamos a seguir o rastro do Sasuke.

Acelero ficando do lado de Shikamaru encostando em seu ombro o fazendo levar sua atenção para mim.

--- Eu vou por um outro caminho, continuem por esse aqui. - Falo desviando para o meio das árvores antes dele me responder.

Acelero mais indo em um ritimo digamos que mais rápido que o normal.

Paro atrás de uma árvore me escondendo tentando fazer com que minha presença ali seje inexistente.

--- Você terá que morrer uma vez. - Sério que são esses bakas? Dai-me paciência!

--- Morrer uma vez? - Escuto a voz de Sasuke perguntar e logo depois ventar forte.

--- Seishingan... Você terá que tomar isso. - Tomara que ele não sobreviva, porque sinceramente hein...!!!

--- Seishingan? Que merda é essa? - Ouvi falar que ele era inteligente e sabia de tudo... Cade a inteligência?

--- Ora, ora... É feio escutar a conversa dos outros... - Escuto uma voz familiar falar a minha frente.

--- Yuki! - Viro lentamente meu rosto para ela, acho que ela não me reconheceu.

--- Como me conhece? - Ela pergunta chegando mais perto colocando sua mão na minha máscara que cobria meu rosto, seguro seu pulso forte a fazendo soltar minha máscara.

--- O que se esperar de uma ANBU... - Respondo fria a olhando com desprezo.

--- Hum... Tem razão... E o que se esperar de uma nukenin, não? - Ela me empurra para fora do meu "esconderijo" colocando uma kunai em meu pescoço. - Temos uma companhia... - Ela fala fazendo todos me olharem.

--- Sinceramente... Decepcionante Sasuke Hahahaha... - Falo começando a rir da cara de todos. - Vocês tão péssimos... Incrível! Tão mas ridículos do que antes! - Olho para o Sasuke que tentava descobrir quem eu era. - Não se preocupe Sasuke... Você é o rei da ridicularidade! - Yuki aperta mais a kunai no meu pescoço.

--- NÃO FALE ASSIM DO SASUKE-KUN! - Ela grita.

--- Cuidado... Eu também tenho tímpanos sabia?

--- Realmente quem é você? - Ela fala e abaixa seu olhar até mim.

--- Oras... Vamos é fácil! Quem realmente sou!? - Falo e tiro a kunai do meu pescoço  fincando na perna de Yuki que cai no chão. - Olha que legal, você não colaborou... Ai, ai... Tamos Kids, eu não lembro o nome de vocês também, irônico não? - Eu falo em forma de divertimento.

--- A única pessoa que falaria assim de mim seria a... Não... - Sasuke começa a falar mas para.

--- Isso mesmo!!! - Eu falo e paro ficando séria. - Então... Sasuke saiu da vila por que? - Olho pra ele que tava meio confuso.

--- O que veio fazer aqui?

--- Eu sou uma ANBU normal fazer isso... - Eu olho para todos ali e paro no Sasuke novamente. Começo a caminhar até ele tiro a máscara até a ponta do meu nariz e pego a nuca dele ficando com que meu rosto fique do lado do dele. - Não encoste ou pence em encostar em um fio de cabelo de Naruto, se não vou ter o prazer de te torturar até a morte... Sem dó e nem piedade... - Eu falo de uma forma sombria percebendo que ele se arrepia. Me afasto o soltando e abaixando a mascara. - Sayonara minna... - Falo e sumo dali.

Verdades Que Não Foram DitasOnde histórias criam vida. Descubra agora