Capítulo 52

995 75 61
                                    

Narradora



Alguns dias depois


Yue se mantinha sentada em sua cama apoiando seus cotovelos no joelho e olhando para o chão pensativa...

(--- Entenda... Eu fiz dois bijus... A loba Manguetsu No Shi e Hiroshi... Um leão com duas caudas, não se iguala a Manguetsu mas é forte! -Kimi falava olhando atentamente para a garota que estava com uma expressão de "não me importo". Kimi percebendo isso da um suspiro e volta a olhar a garota. - Quero que encontre ele! A única que consegui encontrolá-lo a você minha reencarnação... - Kimi fala e encosta dois dedos na testa da loira. - Você vai conseguir encontrá-lo, pode confiar...)

--- Isso sempre sobra pra mim... Aff... - A loira resmunga se levantando e coçando a nuca.

Logo Akira entra correndo no quarto parando na varanda e latindo em direção ao céu. Yue olha para a pequena cachorrinha e balança negativamente a cabeça com um pequeno sorriso.

A loira vai até a varanda e pega a pequena no colo e estende um dos braços que logo pousou uma águia breta com olhos amarelos vibrantes. Yue solta Akira que sai correndo pra dentro do apartamento.

A loira pega o bilhete e a águia volta a voar. A mesma abre e começa a ler.

"Yue, tenho uma missão para um de seus ninjas.
Ass:Tsunade "

--- Cada dia mais missões... - Yue suspira se apoiando nas barras de ferro da varanda.

Kiba andava tranquilo por ali até que Ino aparece fazendo a mesma proposta de sempre, Me ajuda a ficar com Sasuke...

A coisa que mais irritava Kiba nos últimos dias e meses... Era Sasuke, por que? Bom... Acho que vocês sabem o motivo...

Yue abaixa seu olhar para observar a rua pouco movimentada e acaba por ver o que não queria, apenas revira os olhos fazendo uma expressão de nojo e ódio. A loira nunca tinha suportado Ino, sempre a acho metida, iludida, e idiota, resumindo uma "metida a besta".

Yue trata de entrar no apartamento tirando a regata do pijama e colocando uma regata preta e uma blusa de moletom branca, logo tira o short do pijama e coloca uma calça justa preta. Antes de sair do apartamento ela bagunça os cabelos e tira sua presilha deixando sua franja também bagunçada na frente do rosto.

Ela sai trancando a porta e começa a caminhar para o QG da Hokage

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela sai trancando a porta e começa a caminhar para o QG da Hokage...

(--- Hiroshi é poderoso... Não tanto quanto Manguetsu mas é...)

(---Yue... Me escuta, você nem sequer me deixa explicar o que aconteceu!)

(---Nii-San... Estaremos sempre juntos...)

(--- Orochimaru me mando pra observar Sasuke... Você já deve saber a essa altura que ele é a nova presa de Orochimaru...

--- Não me importo Yuki...)

Yue pensava em tudo que estava acontecendo nos últimos dias... Simplesmente perdida em pensamentos, até que um vem a tona.

(Eu presido parar de ser essa garotinha "fofinha" de sempre... Cansei... E matar por diversão... É séria bom... )

Sim... Era o que ela mais queria nesse momento para esquecer todos seus problemas, como se morre sem com aquelas pessoas que nas mãos de Yue seriam torturadas até a morte...

Logo Yue se vê abrindo a porta da sala de Tsunade que abre um sorriso assim que vê a mais nova.

--- Fala logo qual é essa missão? - Yue fala sem um pingo de paciência na voz bom... O que era verdade.

--- Pois bem... - Tsunade pega um papel e estende até Yue que pega. - Terá que escoltar essa "família... Essa família é de um Senhor feudal... - Tsunade termina de falar e da um sorriso quando Yue levanta a cabeça demonstrando dinteresse- Bem sei que não era o que esperava...- Tsunade fala ternamente, Tsunade de certa forma era uma das responsáveis por Yue, tratava a mesma como uma filha que nunca teve, e conhecia a garota como nenhum outro dos responsáveis por ela.

--- Hai... - Depois de minutos em silêncio é escutada a voz de Yue. - Vi algo que não queria, vai ser bom para ameaçar quem irei mandar... - Yue diz calmamente, mesmo ela não percebendo estava mudando, até mesmo seu jeito de pensar e sentir seus sentimentos. - Pois bem, disso pode ter certeza... - Yue fala e vira as costas saindo da sala.

Yue vai até o QG da ANBU pensando em quem iria mandar para a missão envia um pássaro para dois ANBU's antes de entrar no QG e ir para sua "sala".

Entra e passa pelos armários e senta na sua mesa e coloca os pés em cima da mesa, pegando uma Katana e começando a afiar a mesma.

Yue Uzumaki

Que coisa... Tô com um mal pressentimento...

--- Sumimasem... Nos chamou? - Yukito e Yusuke aparecem.

--- Ah sim... Tenho uma missão para os dois... - Eu paro o que estava fazendo e estendo os papéis da missão. Eles pegam o papel e olham.

--- Soka... Escoltar a família do Senhor Feudal da vila da grama... - Yusuke fala calmo lendo o papel.

--- Já podem ir... Se não eu vou matar vocês, não tô de bom humor... - Eles me olhão com um pouco de medo. - Vão logo!

Eles saíram rápido e eu dou um suspiro e fico rodando na cadeira pensando em algo pra fazer... Até que me veio na cabeça as armas que eu ganhei no meu aniversário e que eu tinha que arrumar meu quarto de armas... Bem que eu podia torturar a Ino... Não seria uma má ideia, mas... Não iria compensar me sujar com pouca coisa...

Me levantei da mesa e sai dali indo para casa arrumar alguma coisa pra fazer... Sasuke andava meio distante e Yuki tinha desaparecido de órbita, o que eu achava um pouco estranho.

Chegando na porta de casa vi uma caixa com meu nome em frente a porta, peguei a caixa e entrei.

Me sentei no sofá e abro a caixa. Dentro tinha um bilhete, peguei o mesmo e comecei a ler.

"Quando vi isso lembrei de você quando era pequena e pegava minhas armas escondida. Desde pequena você adorava armas e furar o Hidan... Eu lembro... Hahahahaha.
Ass:Itachi"

Dou uma risada abafada e olho para dentro da caixa onde tinha vários tipos de Kunais.

Me levanto com a caixa e vou até o quarto de armas e começo a arrumar tudo, separados e nos devidos lugares...

Assim que termino eu vou até o meu quarto e separo uma roupa confortável e vou tomar um banho.

Quando termino vou até a varanda do quarto secando os cabelos, usava um tope cinza e um short preto, comprei alguns dias atrás pra usar em casa, é confortável...



Narradora



Logo anoitece e Yue vai até a cozinha e começa a cozinhar algo para comer...

Naruto estava pensativo sentado no sofá até que lhe veio a ideia de ir até a casa de Yue pra jogar conversa fora assim como tem feito nos últimos dias.

E foi isso que fez, se levantou e foi até a porta calçando os sapatos e saindo em direção ao prédio ao lado do seu...


















Notas da autora

Yooo minnaa! Tuuudo bem com vocês?

Bom... Sei que esse foi pequeno e meio sem graça... ฅ'ω'ฅ... Mas tá ai, espero que tenham gostado e até o próximo!!

Mata Aimashoo !!!^ω^

Verdades Que Não Foram DitasOnde histórias criam vida. Descubra agora