Capítulo 23

2.3K 151 35
                                    

Yue Uzumaki

Estava dormindo tranquilamente até escutar um estrondo na porta do quarto.

--- ONDE É QUE VOCÊ ESTAVA? EU TE PROCUREI POR TODO O CANTO! - Naruto grita entrando no quarto.

--- Você que não sabe procurar direito e fica ai reclamando, e eu estava aonde você não estava, agora DAMARE e me deixa dormir em paz! - Eu falo voltando a dormir.

No dia seguinte acordei e vi Naruto dormindo, me levantei e vou até a cozinha coloco a ração e água pra Akira e fui me trocar, depois pego uma maçã e saio de casa deixando um bilhete na geladeira pro Naruto.

Caminho até um apartamento pra fechar a papelada, eu pretendo me mudar e não é longe de casa assim ao mesmo tempo que eu fico sozinha fico do lado do Naruto, esquisito? É eu sei...

Quebra tempo

Depois de assinar toda a papelada e etc... Fui comprar a mobília e mandar fazer minhas armas ninjas, preciso de mais kunais de teletransporte.

--- Sumimasem... Yo... Bom, eu queria encomendar armas ninjas... - Eu falo com um homem de meia idade que sorria.

--- Claro... Pode anotar aqui a sua encomenda e marcaremos um dia específico para você vir buscar! - Ele fala me entregando um papel e uma caneta.

--- Arigatō.

Eu começo a escrever e encomendo as seguintes armas.

Uma foice grande.
Uma foice dupla que tenha lâmina uma em cada ponta.
Kunais.
Shurikens.
Katanas.
Kunais de teletransporte.
Garras.

Depois de escrever a encomenda eu tiro uma kunai e o mostro.

--- A kunai de teletransporte tem que ser igual a essa... Por favor! - Eu falo intregando junto com o papel e a caneta.

--- Ah sim... Pode deixar! - Ele fala examinando a kunai.

--- Que dia eu posso vir buscar... Eu preciso o mais rápido possível... - Eu falo colando a mão no queixo pensativa.

--- Bom na semana que vem duas horas antes da ultima prova do exame chuunin! Pode ser? - Ele fala pensativo.

--- Pode sim... Arigatō gozaimasu! - Eu falo saindo da loja.

Voltei pra casa e Naruto tava na cozinha comendo com cara inburada.
Ele me olha com cara de que quer me matar... Ele tá me dando medo... Pego uma maçã e me sento na mesa.

--- Aonde você estava? - Ele perguntou com cara de poucos amigos.

--- Aonde eu vou te levar! Vamos?

--- E aonde é esse lugar?

--- Me ajuda a empacotar as minhas coisa? - Eu falo indo pro quarto.

--- Pra que? - Ele pergunta vindo me ajudar.

--- Eu comprei um apartamento com as minhas economias Ja comprei toda a mobília, e você vai me ajudar a levar as minha coisas pra lá!

--- Quem disse que você vai morar lá? - Ele perguntou cruzando os braços.

--- Eu disse! E além disso é aqui do lado, da pra ver a sala daqui... - Eu vou até a janela da sala e aponto pro apartamento do lado.

--- Mais quem disse que eu vou deixar? - Ele fala indiguinado.

--- Eu não preciso da opinião de ninguém muito menos de você! - Eu falo terminando de guardar os meus livros principalmente o que eu li a pouco tempo não posso perdê-lo.

Verdades Que Não Foram DitasOnde histórias criam vida. Descubra agora