Capítulo 1

16.7K 856 779
                                    

Yue Uzumaki

Bom hoje é apenas um dia normal, Mais um dia de viajem. O engraçado é que eu tenho aquela sensação de que hoje irá acontecer alguma coisa que eu nunca imaginei que fosse acontecer, esquisito? É eu sei... Também acho...

--- Ohayo Yue. - Ero-Sennin disse assim que cheguei a sala do quarto do hotel onde estávamos hospedados. Era um local grande e bem confortável até.

--- Ohayo Ero-Sennin.- Me sentei ao lado dele para ver o que ele estava fazendo, porém ele tampa parcialmente.

--- Yue ali na outra mesa tem o café da manhã. - Ele aponta para a mesma e eu olho na direção apontada.

--- Huh... - me levantei e fui até a outra mesa que era próximo a janela que tinha vista para a pequena cidade e ali fiquei o resto da manhã.

Naruto Uzumaki

Hoje é o grande dia, em qual time será que vou ficar? Bom dês de que eu não fique com o Sasuke tudo bem! Bem, me levantei da cama e fui tomar café da manhã, peguei um leite e algumas bolachas... Depois fui tomar banho e me arrumar para ir a academia.

Hoje o dia me parecia estranho, mesmo estando céu aberto e... Ah sei lá não sou bom com essas coisas.

[•••]

--- Ei Naruto - escuto uma voz conhecida atrás de mim assim que entro na academia.

--- Ohayo Shikamaru. - falei me virando para ele.

--- Você não pode entrar. Só pode entrar aqui hoje quem se formou na academia. - Ele falo com a cara de sono com sempre, ele é desligado demais. Eu simplesmente apontei a bandana na minha testa e voltei a andar para a sala.

Yue Uzumaki

Ainda olhava a vista da janela do quarto quando o Ero-Sennin me chamou. Olho para trás vendo o mesmo guardar alguns pergaminhos.

--- Yue, vai tomar um banho e se arrumar, sairemos daqui a uma hora. - Ele disse se levantando e guardando as coisas dele em sua bolsa e saindo do quarto, enquanto eu olhava até ele sair do local.

Me levantei, e fui tomar banho e me arrumar, já que partiremos em breve... Quado terminei de arrumar tudo fui até a sala onde Ero-Sennin se encontrava e saímos do hotel....

[•••]

Depois de um bom tempo andando, acho que por volta de uma hora e meia, resolvemos parar e assim fizemos, para comer alguns bolinhos de arroz.

--- Yue, me diga uma coisa. - Olhei para ele que estava olhando pro nada quieto e pensativo. Por mais que as pessoas o vejam como um pervertido, e eu também sou inclusa nesse meio, ele era uma boa pessoa, e pelo menos nunca me desrespeitou, muito pelo contrário sempre me tratou como uma filha ou algo do tipo, não sei como os pais tratam os filhos de verdade.- Você gostaria de ter um irmão? - Ele fala virando para mim.


--- Seria legal, seria de mais pra falar a verdade, eu poderia ter mais uma pessoa sem medo de mim e que confiasse em mim. - falo feliz, mas acabo lembrando de uma coisa que me deixa triste, me lembro da metade da Kyuubi que tenho dentro de mim. - Não sei por que as pessoas tem medo de mim, quem fez mal não foi eu. Nunca fiz nada de errado. Mesmo tendo um mostro dentro de mim.- Falei com um olhar triste e o meu cabelo começou a ficar vermelho (isso é normal dependendo de meus sentimentos e emoções) e abaixo a cabeça.

--- Hum... É que Yue - Eu o olho assim que ele dá a pausa, mas logo continua. - Yue... É... Que você tem um irmão gêmeo, e mais velho que você por 15 minutos, e o nome dele é Naruto Uzumaki. E é ele que tem a outra metade da Kyuubi. - ele deu uma pausa e olha pra mim. - E a vila que estamos indo chama Konoha, é onde vocês nasceram e foram separados. - Fico o olhando enquanto processava a informação.

Verdades Que Não Foram DitasOnde histórias criam vida. Descubra agora