Capítulo 33

1.5K 104 55
                                    

Yue Uzumaki

Depois que ficamos falando da vovó Tsunade o Ero-Sennin falou sobre treino e agora o Naruto está procurando alguma coisa na mochila dele.

--- Certo!! - Ele fala tirando o traje que Gai deu pra ele e pra mim.

--- Não, não... Isso não né... Eu não quero andar junto de alguém vestido nessa "coisa".- Eu e Ero-Sennin falamos juntos tentando convencer ele a não usar aquilo.

(...)

Nos estávamos andando a um tempo já depois de convencer o Naruto a não usar aquele trosso que não merece ser chamado de roupa...

--- Hein! Hein! Ero-Sennin! Vamos começar o treinamento logo!! - Naruto fala olhando pra ele animado.

--- Calma, não tenha pressa... - Eu falo comendo e parando na frente do Naruto sorrindo e Akira lati.

--- Não teria sentido treinar sem coletar informações sobre a Tsunade. - Ero-Sennin.

--- Coletar informações?

--- Hai! Nesta cidade... - Eu falo assim que paramos e vimos uma vila do alto.

Entramos na cidade e Naruto ficava com os olhos brilhando, já eu já conheço todos os paises ninjas, e cidades, Ero-Sennin nunca ficava em um lugar só, sempre andando pra lá e pra cá.

--- Incrível! - Naruto fala sorrindo olhando pra todo lado. - É a primeira vez que vejo algo assim.

--- Divertir também é importante. O festival vai durar bastante ainda. Durante esse tempo ficaremos por aqui. - Ero-Sennin fala mais eu o enterronpo.

--- E vamos fazer o treinamento aqui também. - Eu falo e Akira lati.

--- Viva!! - Naruto fala animado, e começa a mexer na mochila dele, tirando a bolça de dinheiro dele.

--- Você tem bastante dinheiro! Você é milionário! - Ero-Sennin fala animado, hahaha, ele vai pegar pra ele gastar com as mulheres...

--- Eu tenho bastante mesmo! - Naruto fala feliz. - Fui guardando aos poucos fazendo ninmu. - Ele se vira pra sair correndo.

--- ESPERE, NARUTO! Eu ficarei com a carteira. - Ele pega e eu começo a rir fraco.

--- O que você vai fazer? - Naruto fala tentando pegar de volta.

--- Você pode usar somente isso. - Ele entrega pro Naruto e eu começo a rir mais.

--- Que? Só 300 ryou? (90 reais) - Naruto fala indiguinado, ainda bem que eu garrei o meu mais eu não vou gastar tudo de uma vez.

--- "Só" uma ova!! Existem três coisa proibidas que os Shinobis não podem fazer... Você deve saber quais são! - Ele falou as mesmas coisas pra mim da última vez...

--- 3 coisas proibidas dos Shinobi, quais são? - Naruto pergunta sem entender.

--- Ué, você não sabe? As 3 coisas proibidas dos são 3 vontades que estragam o shinobi. E essas três coisas são: "álcool", "Mulher" e "Dinheiro".- Ele fala o sábio mais sábio que existe.

--- Primeiramente, eu e Naruto somos menores de idade, segundo, mulheres não me interessa, e terceiro, o dinheiro é meu e do Naruto e eu faço com ele o que eu quiser! - Eu falo brava e Akira lati concordando comigo.

--- Então eu não tenho muito haver com isso. Não tenho 20 anos, então não posso beber... E interesse por mulheres eu ainda não tenho muito. Esse dinheiro eu e Yue juntamos com muito esforço e nem queremos gastar muito. - Naruto fala concordando comigo.

Verdades Que Não Foram DitasOnde histórias criam vida. Descubra agora