Capítulo 50

1K 81 158
                                    

Yue Uzumaki

Saio do QG da Hokage e vou a procura do Konohamaru para me ajudar a avisar todos... Vai ser uma festa épica pro Naruto!

Começo a andar para o centro de Konoha a procura do mesmo até que esbarro em alguém.

--- Ei! Olha por onde anda! - Eu falo levantando o olhar pra ver quem era.

--- Yue-Chan? Gomen...

--- Neji... É você... - Eu falo sem me importar. - Hum.. Você viu o Konohamaru?

--- Não... Só hoje de manhã...

--- Hoje de manhã eu não tava aqui... Mas tudo bem... Mete... - Desvio dele e saio correndo, acho que sei onde ele tá...

Pera... Hoje tem aula na academia?... É dia letivo... Então acho que tem... Não custa passar por lá.

Vou em direção da academia e assim que chego vejo que tava tendo aula me sento no balanço e fico esperando.
Logo vejo uma garota um pouco alta, (claro... Todo mundo é mais auto que eu) cabelos castanhos não muito longo amarrado em um rabo de cavalo, pele clara e olhos verdes esmeralda. Ela para em frente a entrada da acadêmia e abre um livro.

Logo bate o sinal de saída e um monte de criança começa a sair, logo vejo Konohamaru saindo com uma garotinha de cabelos negros e olhos verdes.

--- KONOHAMARU! - Eu grito fazendo ele olhar pra mim sorrindo. O mesmo se despede da garotinha que vai até a garota que tinha chegado a pouco.

--- Yue-Onii-Chan, veio fazer o que? - Ele fala assim que chega em mim.

--- Preciso da sua ajuda! Vem comigo?!- Eu falo fazendo ele ficar confuso.

--- Tá?

Pego na mão dele e saio arrastando ele até o centro de Konoha onde eu solto ele e ele anda do meu lado.

Começo a explicar tudo pra ele que me ouvia com muita atenção.

--- Tá bom... Pode deixar vou avisar todo mundo! - Ele sai correndo.

Dou um suspiro e começo a caminhar a caminho de casa.

Naruto Uzumaki

Aiiii.... Eu não sei o que dou pra Yue de presente... Já sei! Ela adora armas... Mas que tipo de arma eu dou pra ela... Aaaaaaahhhh... JA SEI! Sei de uma que ela não tem... Hehe...

Yue Uzumaki

Chego em casa e me sento no sofá logo depois de tomar um banho, olho pro chão pensativa... Assim que der meia noite eu vou buscar o presente do Naruto... Pra ninguém desconfiar...

Vou até o quarto pego um vestido preto e branco e uma sapatilha preta e coloco na porta da sala e volto pra me trocar.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Verdades Que Não Foram DitasOnde histórias criam vida. Descubra agora