Yue Uzumaki
Eu estava andando feliz pelas ruas de Konoha quando eu avisto Kiba com uma outra garota.
---Kiba-susurro com lágrimas nos olhos...
Acordo assustada e olho no relógio que marcava 3:00h da manhã.
Não vou conseguir dormir depois desse sonho. Pensei. Me levanto da cama e vejo Naruto abraçando o travesseiro.
Vou andar um pouco pra esticar as pernas é sempre bom fazer isso. Coloco uma roupa confortável e saio trancando a porta.
Andava tranquilamente pelas ruas de Konoha vazias, estava indo para o cemitério descobrir o túmulo dos meus pais..
Chegando no cemitério procuro o túmulo de kushina Uzumaki e Minato Namikase.
Andei o cemitério inteiro até achar dois túmulos Minato Namikase, kushina Uzumaki. Então é aqui o túmulo deles sem eu perceber uma lágrima escore de meu rosto.
--- Eu queria ter conhecido vocês dois! - Eu falo cabisbaixa.
--- Não fica assim querida! Eu vou sempre estar ao seu lado e ao lado de seu irmão - Escuto a voz que sempre me acompanhou dês de pequena, fico surpresa.
--- Então é você! - Sorrio.
Sinto a presença de duas pessoas atrás de mim que me confortava Então essa presença que sempre senti dês de pequena é de vocês. Então continuem me observando até o último ano, mês, dia, hora, minuto, e segundo da minha vida. Pensei. Sorrio ainda com lágrimas nos olhos...
Logo sinto um chakara muito forte atrás de mim um pouco longe, me viro para ver oque é e fico surpresa em ver um garoto ruivo com uma coisa na costa de areia não vou me lembrar do nome agora e seu olhar era frio como se fosse me matar ali. Um vento forte e gelado bate contra meu rosto.
Eu não continha nenhuma expressão de medo eu somente mantinha a expressão fria.
--- Quem é você? - Eu pergunto a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdades Que Não Foram Ditas
FanficYue Uzumaki, irmã gêmea de Naruto. Mais nenhum de ambos os lados sabia da existência de um possível irmão ou irmã. Mais tudo muda ao completarem 12 anos. Yue volta para Konoha e descobre no caminho que tinha um irmão gêmeo. Jiraya a deixa na sala...