"Não me importa o que ele fez, não me importa quem ele foi. Eu só me importo com o Harry que está aqui deitado no meu colo. E eu o amo." - Anna.
ANNA
Quando chego na cozinha e vejo o Harry segurando o pai pela camisa contra a parede fico sem ação por um momento, mas logo me recupero e entro entre eles segurando o Harry e tentando acalmá-lo. Não sei o que aconteceu, só quero tirá-lo daqui, então o levo pra fora da casa deixando-o perto do carro dele e volto rápido só para pegar as chaves do carro e irmos embora.
Beth me segue enquanto subo a escada e me diz que está grávida e que Harry ficou louco porque ouviu a conversa dela com o Eddie na cozinha sobre como contar a ele sobre o bebê. "Oh, Deus! Harry deve estar muito confuso e magoado." Pego as nossas coisas correndo e digo à Beth para não se preocupar, afinal ela está grávida, e sigo para fora rápido antes que o Harry decida voltar para dentro da casa. Ao sair, digo a ela para esperar e não deixar o Eddie falar com o Harry nesse momento.
Quando chego perto do carro, Harry está sentado no chão com as costas apoiadas na roda da frente, suas pernas dobradas, os cotovelos apoiados nos joelhos e as mãos cobrindo os olhos. Meu amor está quebrado. O que eu vou fazer? Não vou deixá-lo assim nunca. Vamos dar um jeito nisso. Pego o Harry pelos braços e o levanto.
-Vamos, lindo. Eu estou aqui. -Digo levantando-o e o colocando no banco do carona.
Dirijo enquanto ele fica só sentado ao meu lado mexendo nas unhas. Quando chegamos na casa dele, puxo ele do carro e o levo pela mão até dentro de casa. Ao entrarmos, deixo as nossas coisas no sofá e o levo direto pro quarto. Seus olhos me acham completamente derrotados.
-Ele vai ter outro filho. Por que eu nunca sou suficiente?
Meu coração se parte com essa frase. Ele nunca se acha bom o suficiente.
-Meu lindo, me olha. -Peço colocando as minhas mãos em ambos os lados do seu rosto. -Você é mais do que o suficiente. O fato do seu pai ter outro filho não significa que ele vai deixar de te amar ou de tentar se acertar com você. Você só vai ter um irmão ou uma irmã. -Olho dentro de seus olhos assustados. -Você é único, Harry. Você não pode ser substituído. -Beijo-o tentando demonstrar tudo que ele é e não acredita.
Paro de beijá-lo depois de um tempo e vejo que ele chora.
-Vem, Harry. Vamos tomar um banho e deitar.
Ajudo ele a tirar a roupa e tomamos um banho juntos. Harry fica calado o tempo todo e eu faço carinho em suas costas para acalmá-lo. Quando saímos do banho, ele coloca suas boxers e eu coloco uma de suas camisetas que chegam ao meio das minhas coxas. Coloco os travesseiros nas minhas costas e me sento na cabeceira da cama colocando a cabeça dele nas minhas pernas.
Harry se deita em posição fetal e eu acaricio seus cabelos, ainda molhados do banho, enquanto ele fica em silêncio.
-Ele estava discutindo com a minha mãe, eu ouvi. E então ele me abraçou dizendo que me amava e saiu levando uma mala nas mãos e nunca mais voltou. Eu esperei, esperei muito tempo, mas ele não voltou. -Ele soluça. -Esperei durante anos, sempre achava que cada carro virando na esquina seria meu pai voltando. Ele disse que me amava, eu não entendia como ele podia me amar e não voltar, mas nunca aconteceu. Ele não voltou. Quando fiz 15 anos, desisti de esperar e decidi que não importava mais. Fiz todo tipo de merda que você imagina, babe. Usei todo tipo de droga, furtava carros, lojas, pessoas. Eu era uma porra de um garoto sem nada a perder, até que decidi me focar nas garotas também. Eu não era mais virgem, porém não me interessava muito por sexo. Até que, nesse ponto da minha vida, as drogas, o álcool e a adrenalina dos furtos não me eram suficientes. Eu e meus amigos, tão babacas e sem noção como eu era, resolvemos fazer umas brincadeiras com garotas. Nós vivíamos em busca delas e contando qual de nós transava com mais. Era ridículo, eu sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Things [Harry Styles Fanfic]
Fanfiction"Eu me identifico com a primavera. E o Harry se identifica com o inverno mais gelado." - Anna Farchild. "Anna quer se casar, ter filhos e morar numa casa com a cerca branca. Eu só quero me formar, voltar a Londres e morar em um apartamento. E eu ode...