"Por mais que eu o ame, se ele não se desculpar e repensar em seus atos, eu não vou voltar para ele." - Anna.
ANNA
Eu não estou entendendo muito bem o que está acontecendo. Ele está gritando comigo? Por que eu vou viajar com o time? Por que ele está tendo essa reação? Eu sou líder de torcida e é isso que fazemos: animamos a torcida nos jogos do time, seja aonde forem. Eu não viajei com o time nesse semestre porque a nossa equipe é grande e revezamo-nos para irmos aos jogos fora da WSU. Sinceramente, ir aos jogos de fora é tão comum para mim que eu nem pensei em dizer a ele sobre a escala que eu estava para ir à Olympia amanhã. Não estou entendendo a reação dele e não acredito que vamos brigar depois da noite maravilhosa que tivemos.
-Harry, eu sou líder de torcida, nós viajamos com o time quando eles jogam fora. -Tento explicar o óbvio enquanto seu olhar é assassino e aquelas rugas malditas permanecem entre as suas sobrancelhas. -Não estou entendendo a sua reação.
-Por acaso, você pensou que eu fosse ficar numa boa sabendo que a minha namorada, aquela para quem eu acabei de dizer "eu te amo" pela primeira vez na minha vida, está indo viajar com um bando de caras babacas no fim de semana? -Ele pergunta gritando.
-Harry, pelo jeito que você está falando, parece que nós vamos viajar para fazer uma orgia. -Me arrependo das minhas palavras assim que elas saem da minha boca. Harry arregala os olhos como se tivesse visto um fantasma. "Oh! Merda! Para que eu coloquei essa imagem na cabeça dele?" -Lindo, escuta... -Ele me corta.
-Saí daqui, Anna. Vai embora e pode ir viajar com seu querido Colin e mais quantos caras você quiser.
Eu não acredito que ele está dizendo isso.
-Harry, é melhor você pensar no que está dizendo porque, se eu sair daqui eu não vou voltar. -Dou-lhe um ultimato.
Eu amo o Harry, não posso negar. Mas não vou deixá-lo dizer o que quer só porque é inseguro demais pra perceber que eu só quero ele. Ele não percebe o absurdo da situação? Não é possível que ele tem tão pouca confiança em nós a ponto de achar que eu teria a coragem de ficar com outro cara nessa ou em qualquer outra viagem do time.
Eu nunca faria uma coisa dessas. Não só porque estamos namorando e eu o amo, mas também porque eu não levo as coisas para esse lado. As viagens com o time são um tipo de trabalho. A esse ponto, eu achei que o Harry já me conhecia o suficiente pra saber isso sobre mim. E por mais que eu o ame, se ele não se desculpar, eu não vou voltar para ele. Não posso viver sempre com medo do Harry estourar por causa de coisas absolutamente normais do meu dia a dia.
Assim que acabo de tomar essa decisão, rezo a todos os deuses para que ajudem o Harry a recuperar a razão e se desculpar. Eu não quero perdê-lo. Ficamos nos encarando alguns segundos até ele dar o seu juízo final.
-Quem disse que eu quero que você volte? Agora que você já cansou de dar pra mim, pode dar para o time inteiro da WSU se quiser, eu não me importo. -Ele diz e vai para o banheiro batendo a porta com força.
"Ótimo, Harry."
Rapidamente me visto e vou embora antes que eu comece a chorar. Quando chego em casa, Trish e Caroline estão na cozinha.
-Oi, Anna. Acordamos cedo só para saber como foi a noite e a senhorita não estava em casa. -Trish diz toda animada. -Pode sentar e desembuchar. Conta como foi a comemoração com seu pedaço de mau caminho tatuado.
Assim que ela diz isso, as lágrimas saem rapidamente. Elas se assustam e vêm para o meu lado. Abraçamo-nos e conto tudo a elas, desde o apartamento novo do Harry até o primeiro "eu te amo" que ele disse só pra acabar comigo hoje pela manhã. Elas me colocam um pijama e sentam comigo na minha cama. Passo o dia chorando e elas xingando o Harry. Não sei o que faria sem elas.
À noite, tento ligar para ele duas vezes, mas o mesmo não atende. Ligo mais uma vez e a ligação continua caindo na caixa postal. Ele desligou o celular para não falar comigo. Quando as minhas amigas percebem o que estou fazendo, bloqueiam o número de Harry e dizem que se eu tentar desbloquear elas vão me tomar o telefone.
***
Depois de muito lamentar ontem, hoje é sexta-feira de manhã e estou na frente do ginásio com meu uniforme e pronta para viajar. Estou um trapo. Os meus olhos estão inchados e todos percebem que não estou nada bem, mas não me perguntam e dou graças aos céus por isso.
Antes de entrarmos no ônibus, desbloqueio o Harry do WhatsApp e mando-lhe uma mensagem. Vejo que ele recebeu, mas não visualizou. Desanimada, guardo meu celular na bolsa e entro no ônibus das líderes que nem sequer é o mesmo do time.
"Está vendo, Harry? Isso aqui não é oba, oba."
HARRY
Assim que digo à Anna para ir embora me arrependo amargamente, mas a imagem dela e dos jogadores da porra do time em uma suruba me deixou louco. Ela diz que se sair não vai mais voltar e, antes de pensar, digo um monte de merda para ela. Estou muito puto pra continuar essa conversa e vou para o banheiro tomar um banho. Quando eu sair, já estarei mais calmo.
Durante o banho, penso na merda que disse e decido pedir desculpas pelo que falei para Anna, mas quando saio do banheiro ela não está mais aqui. "Ótimo!" Ela desistiu assim fácil, pois que vá. Eu ia pedir desculpas pelo que falei, mas não por ela ir viajar com os caras do time. Não quero que ela viaje com eles. E se o Colin ou outro qualquer avançar o sinal? E se ela deixar? E se ela perceber que eles são melhores para ela do que eu?
Pensando nessas merdas, me visto e vou até o supermercado comprar um grande suprimento de álcool para passar os dias até sábado à tarde, quando a Anna voltar e me procurar. Eu sei que vai.
À noite, estou completamente bêbado e cheguei à conclusão que devo dar um gelo nela, afinal ela tem que entender os meus limites, porra! Meu celular toca e vejo que é ela ligando. Deixo tocar até desligar, mas ela liga de novo e, novamente, deixo tocar até desligar. "Ótimo! Eu espero que esteja me ligando porque viu que eu estou certo e essa viagem com o time não é uma ideia boa." Desligo o meu celular assim que decido que ela deve sofrer um pouco.
Na sexta de manhã, percebo que fiz merda de não a atender, eu nunca mais vou beber. Ligo para ela, mas cai na caixa postal, então decido mandar uma mensagem, contudo percebo que não consigo ver a sua foto no WhatsApp. Congelo um segundo percebendo que ela me bloqueou. A Anna me deixou. Ela não quer falar comigo.
Volto para o supermercado e compro mais álcool decidido que nenhuma besteira que eu fizer bêbado poderá superar as que eu já fiz. Estou chegando em casa com minhas sacolas quando vejo que recebi uma mensagem da Anna. "E agora? É melhor eu beber antes de criar coragem pra ler porque estou com muito medo do que ela está dizendo nessa porra de mensagem. E se ela está terminando de vez comigo? Eu estou desesperado."
N/A: Quero agradecer muito a minha amiga @julianinarocha, que esta editando essa história pra mim!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Things [Harry Styles Fanfic]
Fanfic"Eu me identifico com a primavera. E o Harry se identifica com o inverno mais gelado." - Anna Farchild. "Anna quer se casar, ter filhos e morar numa casa com a cerca branca. Eu só quero me formar, voltar a Londres e morar em um apartamento. E eu ode...