Capítulo 42 - Chegando em Londres

831 29 6
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"E eu amo você com as suas qualidades, defeitos, seu passado. E eu pretendo amar você do mesmo jeito pelo seu futuro." - Anna

ANNA

Finalmente o semestre acabou.

Sexta-feira foi o último dia de provas e, depois de muita insistência, consegui fazer o Harry me levar na festa de encerramento do semestre no Delta Phi. Eu nunca gostei dessas festas nas fraternidades, mas depois daquela festa na Sigma Tau, em que o Harry até dançou, cheguei à conclusão de que podem ser muito legais desde que você esteja com a sua turma de amigos, que foi o que aconteceu na sexta. Fomos todos: Harry, eu, Liam, Caroline, Trish, Niall, Zayn e Louis - graças aos céus, Kelly e Clarissa não foram com eles -. Ficamos todos bêbados e rindo do Niall e suas danças super estranhas, foi ótimo. Quando chegamos em casa, Harry e eu matamos a saudade fazendo amor, bêbados, em cada canto do apartamento dele. Acabamos dormindo já pela manhã, por isso só no sábado à noite terminamos todos os preparativos para a nossa viagem para Londres.

Neste momento, estamos dentro do avião com destino ao país do Harry e eu estou muito feliz, mas o meu namorado está meio estranho desde que pegamos as nossas malas e entramos no táxi. Eu ia perguntar antes, porém eu decidi esperar o avião decolar, assim ele não pode fugir de mim.

-O que houve, lindo? -Pergunto me virando para ele e olhando em seus olhos.

-Nada, babe. -Ele diz tentando me olhar de volta, mas fica desviando os olhos. -Só estou ansioso de voltar a Londres.

-Harry, eu te conheço. Me diz. -Peço pegando na mão dele e a levando a minha boca fazendo ele suspirar.

-Babe, eu já te contei das merdas que eu fiz no passado, mas... -Ele me olha meio sem graça. -Mas existe uma grande diferença entre fazer um resumo delas e vê-las ao vivo na sua frente. -Ele tenta achar as palavras certas para explicar o que está sentindo. -Eu estou morrendo de medo, babe, de que você veja o meu passado ao vivo e perceba o bosta que eu sou.

Harry termina de falar com os seus olhos aflitos. Ele ainda não acredita que eu o amo acima de qualquer coisa e que nada, absolutamente nada, que ele tenha feito no passado pode mudar o quanto eu o amo agora.

-Lindo, me escuta. -Coloco as minhas mãos em ambos os lados do seu rosto fazendo ele me olhar nos olhos. -Eu não quero que você diga isso nunca mais. Eu te amo, Harry, e eu te amo pelo o que você é agora. Eu não me importo com o seu passado e, mesmo que todas as coisas erradas que você fez sejam listadas e desfilem na minha frente... -Arranco uma risada sem humor dele. -Isso não vai mudar o que eu sinto por você, lindo. Eu sei que você tem defeitos, mas você também tem qualidades. E eu amo você com as suas qualidades, defeitos, seu passado. E eu pretendo amar você do mesmo jeito pelo seu futuro.

Finalizo fazendo ele me beijar na boca enrolando a sua língua na minha e me fazendo derreter como sempre.

-Eu te amo, babe, e nós vamos enfrentar isso juntos, mas eu não vou deixar que eles organizem um desfile do meu passado, nem fodendo. -Ele diz me fazendo rir.

Little Things [Harry Styles Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora